Stoke City x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Stoke City x Blackpool neste sábado (6), válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Bet365 Stadium, terminou com a vitória dos mandantes por 2 a 0. Então, com os gols de Clark e Brown os donos da casa ficaram com os três pontos.

Stoke City x Blackpool – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Donos da casa começam melhor e saem na frente

Primeiramente, o jogo começou bem equilibrado, com os donos da casa tentando ir ao ataque mas sofrendo com os contra ataques dos visitantes. Então, logo o Stoke conseguiu tomar a frente das chances de gol.

Entretanto, a partida ficou muito faltosa. Porém, o Stoke mandava na partida. Assim, aos 33′, Josh Tymon cruzou na cabeça de Harry Clarke que do meio da área mandou a bola para o fundo da rede. Por fim, a primeira parte ficou mais morna após o gol e foi para o intervalo em 1×0.

2º tempo: Stoke mantém o ritmo e garante os três pontos

A princípio, o jogo voltou bem morno, com os dois times esperando um ao outro. Porém, os visitantes esboçaram uma reação, criando algumas chances, usando principalmente de jogadas rápidas. Mas, o Stoke conseguiu recuperar o domino do jogo e voltou a pressionar.

Sendo assim, aos 30′, Josh Tymon cruzou na medida para Jacob Brown finalizar de pé esquerdo do meio da área e ampliar o marcador. Por fim, a partida ficou mais morna após o segundo gol, deixando assim o Stoke tranquilo e com a vitória garantida.

Stoke City x Blackpool – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa tem compromisso na próxima terça-feira (9), quando enfrenta o Morecambe fora de casa pela Copa da Liga inglesa às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o Blackpool também tem partida pela Copa da Liga inglesa. Assim, o clube enfrenta o Barrow AFC em casa no mesmo horário, às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Stoke City

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir
Artigo anteriorHuddersfield x Preston palpites, dicas e prognósticos – 09/08
Próximo artigoReading x Cardiff – Melhores momentos e resultado