Stoke City fecha contrato com Demeaco Duhaney

0
176
Stoke City Demeaco Duhaney
Foto: Divulgação/ Stoke City FC

Primeiramente, no último dia da janela de transferência, o Stoke City anunciou Demeaco Duhaney. A saber, o lateral direito de 22 anos fechou um contrato de curto prazo que pode ser prolongado nos próximos quatro meses. Assim, com a chegada do novo contratado, os Potters fecham com o sétimo reforço na temporada.

Stoke City se reforça com Demeaco Duhaney

De antemão, o Stoke City teve uma janela de transferência muito movimentada. Decerto, o principal fator foi a perda de 19 jogadores e a necessidade urgente de repor peças no elenco. Dessa forma, o técnico Michael O'Neill exigiu a diretoria que contratasse novos jogadores.

Em suma, nessa janela de transferência sete novos jogadores chegaram para compor o elenco do Stoke City. Entre eles Leo Ostigard, Sam Surridge e Mario Vrancic que estão apresentando um ótimo futebol e sendo peças fundamentais para o desempenho dos Potters até agora na temporada.

A saber, Demeaco Duhaney já vinha fazendo testes com o elenco do Stoke City. Dessa forma, o lateral foi aprovado pelo técnico Michael O'Neill e na manhã desta terça feira foi confirmado sua contratação.

“Demeaco passou algumas semanas em testes conosco e gostamos do que vimos. Ele proporcionará uma boa competição para Tommy Smith e tem uma oportunidade entre agora e janeiro de garantir um contrato de longo prazo conosco” Comentou o técnico Michael O'neill sobre a chegada do novo contratado.

Carreira de Demeaco Duhaney

Primeiramente, o jovem de 22 anos começou sua carreira de futebol na base do Manchester City. Por lá, se destacou na equipe sub-23 onde alcançaram as finais da FA Youth Cup de 2017. Dessa forma, seu ótimo desempenho foi observado e em 2018 fechou contrato com Huddersfield Town, onde jogou por um ano.