Stoke City busca fechar com Sam Surridge

0
352
Sam Surridge
Foto: Reprodução/Premier League

A saber, o Stoke City busca reforçar ainda mais o elenco para a disputa da EFL Championship. Dessa forma, os Potters estão dispostos a fechar um contrato com o atacante Sam Surridge, que joga atualmente no Bournemouth.

O reforço para o ataque do Stoky City

Antes de tudo, buscando melhorar a qualidade ofensiva, o Stoke City tenta fechar o mais rápido possível um acordo com o atacante do Bournemouth. Além disso, o técnico Michael O’Neill está confiante que a chegada de Sam Surridge possa ajudar a equipe que vem sofrendo nos últimos anos com a falta de um artilheiro.

Em caso de acordo fechado, o atacante será a quarta contratação para a atual temporada. Dessa forma, o clube atenderia um pedido do treinador que quer até o final da janela de transferência pelo menos mais duas contratações.

Em entrevista ao site Stoke on Trent, o técnico Michael O’Neill comentou:

O ideal seria bom se pudéssemos (fazer as contratações antes do jogo do Reading), mas temos que ser pacientes. Conhecemos os jogadores que queremos, sejam eles permanentes ou por empréstimos.”

Carreira de Sam Surridge

De antemão, o jovem atacante inglês começou sua carreira profissional no AFC Bournemouth em 2016  . Entretanto, logo foi emprestado para o Poole Town onde teve passagem discreta jogando apenas 12 partidas e marcando sete gols. 

Posteriormente, foi emprestado para o Yeovil Town para jogar a League Two. No clube teve um leve destaque em seus 53 jogos e 10 gols. Sam Surridge seria emprestado novamente na temporada 2018/19, mas dessa vez para o Oldham Athletic onde demonstrou sua evolução com 12 gols em 20 jogos.

Em suma, o atacante voltaria a defender os Cherries na Premier League antes de ser emprestado novamente, indo para o Swansea City. Assim, no último clube jogou 23 partidas e marcou sete gols.