Stoke City abre votação para o melhor jogador de setembro

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Stoke City

Antes de tudo, nesta terça-feira (5), Stoke City abre votação para o melhor jogador do mês de setembro. Agora, os torcedores do clube poderão votar em qual foi o destaque do último mês. A lista final é formada por quatro jogadores e são eles: Harry Souttar, Josh TymonMario Vrancic Nick Powell.

Então, o torcedor dos Potters podem votar até a próxima sexta-feira (8). Dessa forma, o resultado será anunciado nas redes do clube no começo da semana, segunda-feira (11). O Stoke City quer saber qual vai ser seu voto esse mês.

Confira um pouco sobre o mês de setembro do Stoke City

Em primeiro lugar, o time fez um ótimo mês de setembro o que dificultou a escolha da lista final. Em outras palavras, os Potters conseguiram três vitórias e dois empates em seis jogo no último mês por todas as competições.

Além disso, todos os quatro jogadores selecionados para a lista final tiveram participação nas vitórias. Ou seja, todos eles tiveram gols ou assistências nos seis jogos e também participações defensivas importantes.

Os quatro jogadores indicados ao prêmio

Stoke City abre a votação e agora vamos ver um pouco sobre os atletas indicados.

Harry Souttar

Antes de mais nada, o meio-campo manteve seu ótimo início de temporada. Além disso, o atleta foi peça principal no esquema com três defensores do treinador. Por fim, Harry Souttar ainda foi capitão da equipe em quatro jogos dos cinco pela Championship.

Josh Tymon

Primeiramente, vale lembrar que o jogador venceu esse prêmio no mês passado. Ainda assim, Josh Tymom conseguiu superar suas atuações de agosto para chegar à lista final também em setembro. Por último, o atleta ainda marcou um gol na Copa da liga e deu uma assistência no campeonato nacional.

Mario Vrancic

De antemão, observando os números de Mario Vrancic consegue-se saber como ele chegou nessa lista. Sempre que esteve em campo, o jogador contribuiu para as vitórias da equipe. Como resultado, foram duas assistências e seu primeiro gol oficial pelos Potters.

Nick Powell

Primeiro de tudo, o jogador voltou de lesão nesse mês como se nunca tivesse saído do time. Tal qual antes de lesão, Nick Powell segue fazendo gols e marcou em três partidas seguidas em setembro.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Stoke City