Sterling tem interessados por toda Europa; confira

Sterling tem interessados por toda Europa; confira
Reprodução/MCFC

Em suma, o atacante Rajeem Sterling poderá deixar o Manchester City em breve. O camisa 7 dos Citizens tem alguns interessados em seu futebol pela Europa. Por outro lado, sua trajetória no time campeão da PL pode chegar ao fim, para outra jovem promessa figurar entre os titulares.

Decerto, na imprensa inglesa, Sterling tem o interesse do Chelsea, que já se movimentou para saber os trâmites do negócio. O jornalista Fabrizio Romano confirmou a intenção dos londrinos no atacante inglês. Por outro lado, o jornal Times Sport, pelo jornalista Paul Hirst, trouxe o possível interesse do Real Madrid, no jogador.

De acordo com Hirst, Sterling e City irão se reunir após os jogos do atacante pela seleção inglesa, para decidir o futuro. A decisão da possível saída se dá pela intenção de Pep Guardiola em utilizar o jovem da base, Cole Palmer.

O jovem, de 20 anos, já faz parte do time profissional, mas vem atuando no City B. Pep adora o jogo de Palmer e quer que o jogador atue mais na ponta direita, fazendo dupla com outra joia da base, Phil Foden.

Foto destaque: Reprodução/MCFC