Stefano Sensi é novo reforço da Sampdoria

Stefano Sensi é novo reforço da Sampdoria
Foto: Divulgação/ SempreInter

Nesta sexta-feira (28), a Sampdoria anunciou a contratação do meia Stefano Sensi. Sendo assim, o atleta vem por empréstimo até o final da temporada, em julho de 2022. Desta forma, vai ficar seis meses no clube e depois retorna para a Inter de Milão. Assim, o objetivo é ajudar o time de Gênova se afastar da parte de baixo da Série A e ganhar mais minutos em campo.

Stefano Sensi na temporada com a Inter de Milão

O meia italiano tem 26 anos e atuou em 12 jogos em todas os torneios da equipe da Inter de Milão. Desse modo, entrou em campo apenas uma vez pela Inter na Série A. Desta forma, não conseguiu deixar boa impressão no técnico Simone Inzaghi. No entanto, o jogador perdeu sete jogos no início da temporada com uma lesão no ligamento colateral medial. Assim, na volta não caiu nas graças do treinador e perdeu espaço.

Stefano Sensi é um reforço importante para o técnico Marco Giampaolo, que está há pouco tempo no comando da Sampdoria e busca ajudar o time se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, a La Samp está apenas três pontos à frente do primeiro dentro da parte de baixo, o Cagliari.

Foto: Divulgação/ SempreInter