Stark e Bobic falam após revés do Hertha Berlin

Stark e Bobic falam após revés do Hertha Berlin
Foto Destaque: Divulgação/CityPress Berlin

Após a derrota no clássico diante do Union Berlin, no último sábado (20), o Hertha Berlin tem sequência de jogos decisiva para o clube na Bundesliga. São três jogos contra times que estão na parte de baixo da tabela: Augsburg (em casa), Stuttgart (fora) e Arminia (em casa). 

Para esta sequência, o time precisa ter concentração do começo ao fim, não repetir as falhas defensivas e ser menos reativo, de acordo com o diretor de futebol do clube, Fredi Bobic. 

“Não começamos mal na partida. Márton (zagueiro que falhou no primeiro gol) precisa aprender com o que aconteceu, é uma pena que tenha acontecido nesta partida em específico. Nós fomos muito reativos ao invés de proativos, principalmente em lances de bola parada. Na segunda etapa, os jogadores tentaram de tudo, mas a defesa do Union Berlin estava organizada, dando poucas chances de remate. No final foi uma vitória justa para eles. Lutamos muito, mas não era a nossa noite.”, disse Bobic. 

Capitão na partida, o defensor Nilkas Stark também concedeu entrevista. Em sua fala, o zagueiro lamentou o revés e ressaltou a importância de analisar os erros: 

“Essa derrota dói muito. Sabíamos que o Union Berlin era perigoso no contra-ataque, por isso tentamos ser mais compactos na defesa. Depois que os gols foram marcados, fizemos algumas mudanças e procuramos atacar mais, mas eles estavam bem na defesa e fizeram uma boa aposta nas bolas longas. Precisamos lidar melhor com o jogo e analisar nossos erros. Várias coisas não ocorreram bem.”, analisou o capitão.

SITUAÇÃO DO HERTHA BERLIN NA TABELA

Apesar da série de jogos decisivos, o time alvi-azul pensa jogo-a-jogo. Na próxima rodada da Bundesliga, a Velha Senhora recebe o Augsburg, no sábado (27), às 11h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Berlim. Com a derrota para o Union Berlin, a equipe do Hertha Berlin ocupa o 14º lugar na competição, com 13 pontos.