Stade Rennais x Stade de Reims – Melhores momentos e resultado

0
135
Reims
Foto: Reprodução/ Reims

Neste domingo (12), o Stade Rennais recebeu o Stade de Reims e perdeu pelo placar de 2 x 0 em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1. Hugo Ekitike e N’Dri Philippe Koffi marcaram os gols da vitória dos visitantes.

Stade Rennais x Stade de Reims – Os melhores momentos

1º tempo: Vantagem dos visitantes

De antemão, a equipe mandante dominou as ações de jogo no primeiro tempo. Dessa forma, o Stade de Rennes teve mais posse de bola e mais finalizações. Contudo, quem saiu na frente do placar foram os visitantes. Hugo Ekitike marcou para o Reims, aos 26’ do primeiro tempo.

2º tempo: Reims consolidam a vitória

Bem como aconteceu no primeiro tempo, o Rennes teve mais posse de bola na etapa complementar. O time da casa ficou com a bola por 78% do tempo, enquanto o Reims teve apenas 22% da posse. Apesar disso, em termos de chances criados, o jogo foi mais equilibrado. Foram cinco finalizações para cada lado. Contudo, apenas os visitantes conseguiram acertar o alvo e, assim, marcar o segundo gol da partida com N’Dri Philippe Koffi, aos 67’.

Stade Rennais x Stade de Reims – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Reims saltou da décima sétima posição para a nona, com seis pontos somados. Por outro lado, o Rennes perde pela segunda rodada seguida e continua com os mesmos cinco pontos de quando iniciou a rodada. Com a derrota o time rubro-negro cai da oitava para a décima primeira posição.

Por último, o próximo compromisso do Stade Rennais é na próxima quinta-feira (16), contra o Tottenham, em partida válida pela Conference League. Já o Reims entra em campo no próximo domingo (19), em casa, contra o Lorient-Bretange Sud.