Stade Rennais x FC Nantes – Melhores momentos e resultado

0
363
Rennes x Nantes
Foto: Reprodução/Twitter/Rennes

Neste domingo (22), o Stade Rennais recebeu e venceu o Nantes pelo placar de 1 x 0 em jogo válido pela 3ª rodada da Ligue 1. O único gol da partida, marcado por Martin Terrier aos 13’ do segundo tempo, garantiu ao Rennes a vitória no derby e os primeiros três pontos na Competição.

Stade Rennais x Nantes – Os melhores momentos

1º tempo: Primeira etapa equilibrada

De antemão, o derby disputado entre Rennes e Nantes foi fechado e disputado como prometia ser. Primeiramente, na primeira etapa o time mandante conseguiu reter mais a bola e finalizar mais vezes, contudo, sem perigo ao goleiro rival. Na busca por espaço, a principal arma do Stade Rennais foi o cruzamento, foram 18 para o time da casa na primeira etapa, o dobro de tentativas do Nantes.

2º tempo: Rennes criou e o gol saiu

Em contrapartida do que aconteceu no primeiro tempo, em que o Rennes reteve a bola, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro adversário. Na segunda etapa o time mandante foi mais criativo no ataque. Ao todo, foram quatro arremates do Stade Rennais no gol, contra nenhum do Nantes. Com essa melhora, o gol saiu ainda no começo do segundo tempo, com Martin Terrier, aos 13 minutos.

STADE RENNAIS X NANTES – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, com o resultado, O Rennes chega a cinco pontos na Competição, assim, sobe para a quinta posição da tabela. Por outro lado, o Nantes fica com os mesmos quatro pontos que tinha antes de iniciar a rodada e encontra-se em nono lugar na tabela. Próximo compromisso do Rennes é contra o Rosenborg da Noruega na quinta-feira (26). O Nantes, por sua vez, enfrenta o Lyon na sexta-feira (27) em partida válida pela quarta rodada da Ligue 1.