Stade Rennais x Clermont Foot – Melhores momentos e resultado

Reprodução/Twitter Stade Rennais F.C

Nesta quarta-feira (22), o Stade Rennais recebeu e venceu o Clermont Foot, por 6 x 0, em jogo válido pela 7ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, Jonas Martins, Martin Terrier, Karmal Deen Sulemana, Gaetan Laborde e Flavien Tait marcaram os gols do time da casa nesta goleada.

Olympique de Marseille x Rennes – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Massacre do Rennes

De antemão, o Rennes dominou as ações de jogo durante toda a partida, bem como na primeira etapa. Dessa forma, a equipe mandante reteve mais a posse de bola (51% contra 49%), finalizou bem mais vezes (10 x 2 dos visitantes) e desarmou mais vezes o adversário (13 x 5). Dessa forma, os gols do Rennes pareciam inevitáveis. Assim, aos 32’, Jonas Martin abriu ao placar para o time rubro-negro. Logo aos 36’, Martin Terrier ampliou a vantagem.

2º tempo: Domínio continua

Bem como aconteceu no primeiro tempo, o Rennes foi mais dominante em todas as ações de jogo. Assim, a equipe da casa reteve ainda mais a bola e manteve o volume de finalizações, sem deixar a equipe adversária jogar. Dessa forma, não demorou muito para o terceiro gol dos donos da casa sair. Karmal Deen Sukemana marcou duas vezes, aos 10′ e aos 12′, para transformar a vitória em goleada. Além disso, Laborde marcou o quinto, e Flavien Tait fechou a goleada para os Rennes.

Olympique de Marseille x Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Stade Rennais conquista sua segunda vitória na Ligue 1 e somam oito pontos na competição. Assim, a equipe da cidade de Rennes salta seis posições na tabela e se encontra em 10º lugar. Por outro lado, o Clermont Foot sofreu a segunda derrota na Liga e permanece com os mesmos nove pontos do início da rodada. Dessa forma, a equipe está na 9ª colocação.

Por fim, o próximo compromisso do Stade Rennais é no domingo (26), contra o Bordeaux, fora de casa. Por último, o Clermont busca a recuperação na Ligue 1 também no domingo, contra a equipe do Monaco, em casa.