Stade de Reims x Paris Saint-Germain – Melhores momentos e resultado

0
399
Stade de Reims x Paris Saint-Germain
Foto: Reprodução/PSG

Neste domingo (29), Stade de Reims e Paris Saint-Germain se enfrentaram, a partida marcou a estreia de Lionel Messi com a camisa do time parisiense e foi válida pela 4° rodada da Ligue 1. Assim, com o placar de 2 x 0, Les Rouge-et-Bleu garantiram os três pontos fora de casa com dois gols do craque francês Kylian Mbappé aos 16′ e no 2° tempo aos 18′.

Stade de Reims x Paris Saint-Germain – Os melhores momentos

 

1° tempo: partida equilibrada, mas PSG sai na frente com Mbappé

De antemão, Reims e PSG fizeram um jogo equilibrado na 1° etapa. O placar no estádio Auguste Delaune não demorou de ser aberto. Assim, após o cruzamento de Di Maria na área, Mbappé subiu mais alto que todos e fez o 1° gol da partida. No entanto, o Reims tentou buscar o gol com Kebbal aos 39′ com um chute cruzado de fora da área, porém a bola parou nas mãos de Navas. Em sequência, Cassamã chutou de fora e a bola bateu no travessão.

2° tempo: Estreia de Messi e Mbappé marca mais um

Já na 2° etapa, o Reims marcou com Munetsi , porém o VAR anulou o gol por impedimento do jogador do Les rouges et blancs. Aos 18′, o Paris puxou um contra-ataque pela direita com Hakimi que fez um belo cruzamento rasteiro buscando Mbappé que só fez empurrar pro gol. Na sequência, houve o momento mais esperado por todos, a estreia de Lionel Messi pelo PSG, o craque argentino entrou no lugar de Neymar.

STADE DE REIMS X PARIS SAINT-GERMAIN – O QUE ACONTECE AGORA?

Ademais, o Paris Saint-Germain com essa vitória se mantém invicto e é o líder com 12 pontos. Em contra partida, o Stade de Reims cai para 17° e está com três pontos na competição. Além disso, o SDR vai enfrentar o Rennes fora de casa na próxima rodada, enquanto o Paris enfrenta o Clermont no Parc des Princes, ambas as partidas ocorrem domingo (12) às 10h (horário de Brasília).