Stade de Reims x Metz – Melhores momentos e resultado

Stade de Reims x Metz – Melhores momentos e resultado
Stade de Reims x Metz - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, neste domingo (16), Stade de Reims x Metz jogaram pela 21ª rodada da Ligue 1. Assim, as equipes se enfrentaram no estádio Auguste Delaune. Assim, o duelo aconteceu como se imaginava, com os times brigando por cada bola. Com isso, melhor para o visitante, que subiu na tabela e deixou a zona temida.

Stade de Reims x Metz – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: tentativas frustradas

A princípio, as equipes bem que tentaram chegar ao gol, mas a pontaria não estava afiada. O time do Reims tomou conta das ações, entretanto o Metz é quem tentou mais. Foram oito chances da equipe visitante, contra seis dos mandantes, porém só uma de cada lado encontrou a meta rival. Dessa forma, o placar ficou mesmo no 0 x 0.

2º tempo: finalmente o gol!

O Reims ainda tomou conta das ações na etapa final. A posse de bola até aumentou para 61%, comparada 54% da metade inicial. Mas de nada adiantou ter a bola no pé, se não conseguia ameaçar o goleiro adversário. Em contrapartida, o Metz precisou de apenas uma boa oportunidade para balançar a rede. Aos 16 minutos, Niane foi efetivo e marcou o único gol da partida. O Reims ainda buscou reagir com quatro substituições, mas sem sucesso, e o placar ficou em 1 x 0 para o time visitante.

Stade de Reims x Metz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Metz pega o elevador e sobe quatro posições na tabela, ocupando o 15º lugar com 19 pontos. Já o Reims está uma posição acima, com 24 pontos ganhos e sem vencer há três jogos. Na próxima rodada, os dois times jogam no domingo (23). Sendo assim, o Metz entra primeiro em campo, quando recebe o Nice, às 9h45 (horário de Brasília). Já o Reims, joga às 16h45 (horário de Brasília), contra o PSG, fora de casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Metz