Stade Brestois x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Stade Brestois x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Strasbourg vence Stade Brestois pela 36ª rodada da Ligue 1 e volta ao Top Five (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

,Em primeiro lugar, neste sábado (7), o Strasbourg venceu o Stade Brestois por 1 x 0 em partida da 36ª rodada da Ligue 1, no estádio do BrestStade Francis-Le Blé. Assim, os donos da casa continuam na 11ª posição. Já os visitantes sobem para o Top Five, de forma temporária.

Stade Brestois x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo travado e sem muitas chances; 0 x 0 persiste

Antes de tudo, o primeiro tempo começou em um ritmo mais lento e menos agressivo de ambas as partes. Em síntese, posse de bola ficou bem equilibrada, com um pouco mais para o Strasbourg.

Em relação ao jogo no setor ofensivo, sem muitas surpresas. A saber, cada equipe teve uma grande chance criada, além de finalizarem cinco vezes cada um.

2º tempo: Strasbourg sobe o tom, neutraliza Stade Brestois e consegue a importantíssima vitória 

Na segunda etapa, os visitantes impuseram um ritmo maior no ataque em relação ao primeiro tempo e ao seu adversário. Dito isso, o time atuou mais no terço final do campo e teve mais posse e mais finalizações.

Ao todo, foram nove finalizações do Racing contra apenas duas do Stade Brestois. Além disso, os visitantes tiveram duas grandes chances a zero. Dessa forma, o Strasbourg chegou ao gol da vantagem com Kevin Gameiro e levou os três pontos muito importantes para o time de Estrasburgo.

Stade Brestois x Strasbourg – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não interfere na posição dos mandantes. Logo, o Stade Brestois continua na 11ª colocação com 48 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (14), contra o Mônaco, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é bom para o Strasbourg, pois a equipe volta ao Top Five da liga, pelo menos temporariamente. A saber, o time tem 60 pontos e torce por uma derrota do Nice. Enfim, o Racing volta a campo também no próximo sábado (14), contra o Clermont, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg