Stade Brestois x Rennes – melhores momentos e resultado

0
270
Foto: Divulgação/Twitter Stade Brestois 29

Neste domingo (15), Stade Brestois x Rennes fazem confronto equilibrado e ficam no 1×1 em partida válida pela 2ª rodada da Ligue 1 2021/22. Em jogo de poucas chances, os Brets dominam as ações, mas conseguem empate nos acréscimos.

STADE BRESTOIS 29 X RENNES – Os melhores momentos

1º TEMPO: POSSE DOS VISITANTES, MAS MELHORES CHANCES PARA OS BRETS

Apesar dos Brets jogarem em casa, a equipe visitante reteve mais a bola durante todo o primeiro tempo da partida, chegando a ter 59% da posse. Contudo, mesmo ficando menos tempo com a pelota, o time mandante conseguiu chegar com mais perigo no gol, fazendo o goleiro adversário trabalhar duas vezes, enquanto o arqueiro dos Brets não precisou fazer nenhuma defesa.

2º TEMPO: OS GOLS SAÍRAM NO FIM

Durante o segundo tempo da partida, o jogo aumentou em intensidade. As equipes se lançaram mais ao ataque e tiveram mais finalizações em comparação à primeira etapa. O Rennes mais uma vez permaneceu mais tempo com a bola, mas o Brets criou mais oportunidades de gol.

Com mais chances durante a partida os gols começaram a aparecer. Contudo, o primeiro tento da partida só foi acontecer aos 84 minutos, Sehrou Guirassy abriu o placar para o time visitante. Quando o jogo se encaminhava para uma vitória do Rennes, Jérémy Le Douaron garantiu o empate para o Brets nos acréscimos da partida.

STADE BRESTOIS 29 X RENNES – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, Stade Brestois 29 e Rennes ficam com dois pontos cada e se encontram na décima primeira e décima segunda posição respectivamente. Os Brets voltam a campo na próxima sexta-feira (20), às 16h (horário de Brasília) contra o Paris Saint-Germanin em casa. Já o Rennes enfrenta Nantes no próximo domingo (22) às 12h (horário de Brasília).