Stade Brestois x Nantes – Melhores momentos e resultado

Stade Brestois x Nantes – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Nantes

Antes de mais nada, neste domingo (10), o Stade Brestois x Nantes duelaram pela 31ª rodada da Ligue 1. Eventualmente, no Estádio Francis-Le Blé, as duas não saíram do empate em 1 x 1. Em suma, Chardonnet aos 67′ marcou para os mandantes, enquanto que, Kolo Muani aos 10′ fez para os visitantes.

Stade Brestois x Nantes – Os melhores momentos

Em breve

1° tempo: pressão do Nantes e vantagem visitante

Em suma, o Nantes apresentou o cartão de visita logo cedo. Dessa forma, já aos 10′, Quentin Merlin cruzou na área e Kolo Muani completou para as redes, abrindo o placar para os visitantes. Depois, a equipe Canária não se acomodou com a vantagem e por pouco não ampliou com Ciprien. Em seguida, foi a vez do espanhol Chirrivella tentar na pequena área, obrigando o goleiro holandês Bizot a trabalhar.

2° tempo: recuperação mandante e empate no placar

De antemão, em desvantagem no placar, o Stade Brestois voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva em busca do empate. Dessa forma, após escanteio batido pela esquerda, Mounié tentou de cabeça, Lafont defendeu com pé e na sobra, Chardonnet empurrou para as redes, empatando a partida. Por fim, não houve mais nenhum lance de perigo e o placar terminou em 1 x 1.

Stade Brestois x Nantes – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nantes é o 9° colocado e para nos 45 pontos, cinco a menos que o 5° lugar Nice, última equipe no grupo que se classificar para as competições europeias. Na próxima rodada, os Canários recebem o Angers. Ao mesmo tempo, o Stade Brestois segue na 12ª posição, com 39 pontos. Em seguida, o time visita o Saint-Étienne, no Stade Geoffroy-Guichard.