Stade Brestois x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Stade Brestois x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Stade Brestois x Bordeaux – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação /FC Girondins)

De antemão, Bordeaux venceu o Stade Brestois, por 4 x 2, na tarde deste sábado (21). A saber, a partida foi válida pela 38ª rodada da Ligue 1 2021/22, realizada no estádio Stade Francis-Le Blé. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado da partida.

Stade Brestois X Bordeaux  – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Com quatro gols

Primeiramente, o jogo começou com equilíbrio entre os times. Aos 14′, Danylo Ignatenko achou Ricardo Mangas, que chutou de pé esquerdo do meio da área no canto inferior esquerdo. Assim, abriu o placar para o Bordeaux. Mas a vantagem da equipe visitante durou pouco tempo. Já que, aos 16′, o time visitante seguiu pressionando. Aos 32′, Mara chutou forte de pé direito da pequena área para fazer 2×1. Os donos da casa não desistiram. Assim, aos 34′, após escanteio ,Youcef Belaïli, de cabeça, subiu mais alto que a defesa adversária e deixou tudo igual, 2 x 2.

2º Tempo: Bordeaux volta melhor

Sobretudo, nessa segunda etapa, aos 26′, Ricardo Manga tocou para Javairô Dilrosun, que chuta forte, mas o goleiro faz a defesa. Aos 28′, Sékou Mara chutou forte com o pé esquerdo do meio da área, sem chances para o goleiro, fazendo o terceiro gol do Bordeaux. Aos 32′, Javairô marcou o quarto, fechando o placar da partida em 4 x 2 para os visitantes.

Stade Brestois x Bordeaux  – O que acontece agora?

Em suma, Stade Brestois fecha a Ligue 1 2021/22, na 11ª colocação, com 46 pontos. Já o Bordeaux termina a Ligue 1 na 20ª colocação, com 31 pontos, e rebaixado.