Sporting x Vitória Guimarães onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura

De antemão, na sábado (5), no Estádio José AlvaladeSporting x Vitória Guimarães entram em campo para um grande duelo. O jogo é válido pela 8ª rodada da Liga NOS, portanto acontece às 17h30 (horário de Brasília). Sendo assim, fique por dentro dos detalhes de transmissão e escalações das equipes para o confronto.

Sporting x Vitória Guimarães onde assistir?

  • Data e hora: 5 de novembro de 2022, às 17h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio José Alvalade, Portugal;
  • Onde assistir: Plataforma de Streaming STAR+ e ESPN

Provável Escalação de Sporting x Vitória Guimarães

Antes de mais nada, o Sporting que joga diante de sua torcida precisa voltar a apresentar um bom futebol. Isso porque, está na 6ª colocação na tabela e os Leões não vêm apresentando um futebol convincente. Vale lembrar que na Champions League a equipe não conseguiu avançar de fase e se classificou para a Liga Europa.

Enquanto isso, o Vitória Guimarães, que vem em uma crescente na temporada, é o 4º colocado na Liga NOS e vem de vitória. Sendo assim, sabe que o confronto de logo mais é muito importante para seguir na parte de cima e na caça do G-3.

Provável escalação Sporting

Escalação: Adan; Inacio, Coates, St. Juste, Porro; Gonçalves, Ugarte, Santos; Gomes; Trincão, Edwards. Treinador: Ruben Amorim.

Provável escalação Vitória Guimarães

Escalação: Varela; Amaro, Bamba, Villanueva, Carlos; Silva, André, Freitas; Nélson, Johnston, Anderson. Treinador: João Aroso.

Sporting x Vitória Guimarães onde assistir ao vivo?

Plataforma de Streaming STAR+ e Canais ESPN.

Que horas acontece Sporting x Vitória Guimarães?

Por fim, o duelo entre as equipes acontece nesta sábado (5), às 17h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Sporting x Vitória Guimarães?

Em resumo, as duas equipes duelarão no Estádio José Alavade.

Fellipe Perdigão
Fellipe Perdigão

Vivendo o futebol e aprendendo cada dia mais. Coleciono e busco viver grandes momentos neste mundo da bola. Para mais detalhes, me siga nas redes sociais: @__perdigao