Sporting x Roma – Melhores momentos e resultado

De antemão, confira os detalhes do jogo entre Sporting x Roma. A saber, os clubes duelaram nesta terça-feira (19), em amistoso da pré-temporada. A partida aconteceu às 16h (horário de Brasília), no estádio de Algarve e terminou com a derrota para a equipe italiana por 3 x 2.

Sporting x Roma – Os melhores momentos

1º tempo: Pênalti, Gol contra e Sporting em cima

A primeira etapa iniciou com o Sporting em cima. Assim, logo no início aconteceu um chute de longe. Na sequência, no minuto 13′, Rochinha aproveitou contra-ataque e arrematou no canto para a defesa do arqueiro. Mais tarde, em jogada de Edwards pelo lado, o atacante entrou na área e foi derrubado pelo brasileiro Roger Ibañez. O juiz marcou pênalti, Pedro Gonçalves bateu sem chances para o goleiro e abriu o placar.

Aos 31′, Goncalo Inacio mandou de cabeça contra o própria meta depois de escanteio cobrado por Pellegrini para empatar.

2º tempo: Zagueiro se redime, brasileiro decide e jogo fica “quente”

No início, Pedro Gonçalves bateu escanteio e Goncalo Inacio virou a partida. Seguindo, aos 18′, em jogada pela direita o Sporting quase ampliou na pequena área. Logo após, Tammy Abraham subiu pela lateral, cruzou rasteiro e Lorenzo Pellegrini chutou no alto para empatar.

Aos 25′, Edwards arriscou de fora e o goleiro espalmou. Posteriormente, no minuto 41′ Bruno Tabata recebeu e mandou rasteiro no canto para dar a vitória no amistoso para o time português.

Sporting x Roma – o que acontece agora? 

O Sporting saiu com o triunfo diante de um adversário forte. Assim, a equipe volta a campo contra o Wolverhampton, no sábado (30). Por outro lado, a Roma quer se recuperar e enfrenta o Nice, no próximo sábado (23), às 15h (horário de Brasília). Sendo assim, a equipe busca melhorar e conta com o apoio do atacante Paulo Dybala, que chegou ao clube italiano.

Foto: Divulgação/ Sporting