Sporting x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

Sporting x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Sporting Clube de Portugal

De antemão, o Sporting venceu o Paços de Ferreira por 2 x 0, neste domingo (3). A saber, a partida foi válida pela 28ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio de Alvalade, em Lisboa. Então, acompanhe aqui na P L Brasil os melhores momentos e resultado entre Sporting x Paços de Ferreira.

Sporting x Paços de Ferreira – Melhores momentos

1º Tempo: Sporting vai para o intervalo com 1 x 0 no placar

Primeiramente, aos 18 minutos, Paulinho foi derrubado após grande lançamento e o árbitro marcou pênalti. Dessa forma, emprestado do PSG, Pablo Sarabia marcou e colocou o Sporting na frente. Assim, a equipe vai para o intervalo com 1 x 0 no placar, jogando em casa.

2º Tempo: Grandes defesas de André Ferreira, mas Sporting venceu e pressiona o líder

Sobretudo, nessa segunda etapa, os donos da casa começaram com uma boa jogada, Edwards passou de letra por baixo da perna do zagueiro. Mas, Matheus Luiz finalizou, e o goleiro defendeu.

Depois, o guarda redes André Ferreira fez três grandes defesas para salvar o Paços de Ferreira. Na sequência, Pablo Sarabia construiu a jogada e acertou o travessão. Por fim, o gol veio após lançamento na medida de Ugarte para Nuno Santos fazer o segundo. Logo, com a vitória em casa, o Sporting fica à três pontos do líder Porto (que ainda vai jogar).

Sporting x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Portanto, o clube de Lisboa vai visitar o Tondela na próximo sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília). Da mesma forma, seu adversário vai receber o Marítimo, também no sábado (9), no estádio Mata Real, às 11h30 (horário de Brasília).