Sporting x Farense – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça da Liga

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir a Sporting x Farense ao vivo/direto na TV e online.

Confira onde vai passar Sporting x Farense, jogo que acontece nesta quinta-feira (2) pela 2ª rodada da Taça da Liga 2023/24. As equipes se enfrentam no Estádio José Alvalade, às 17h15 (de Brasília). Confira onde assistir e as principais informações para esse jogo dos Leões de Lisboa pela Allianz Cup.

Sporting x Farense – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 2 de novembro de 2023, 17h15 (de Brasília).
  • Local: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal.
  • Veja onde vai passar ao vivo/direto: ESPN 2 e Star+ (Brasil); Sport TV e Sport TV 1 (Portugal).

Onde vai passar Sporting x Farense?

  • O jogo entre Sporting e Farense vai passar ao vivo na ESPN 2 e no Star+ para todo o Brasil. E em Portugal a transmissão é nos canais Sport TV.
20/04/24 - 21:14

-

Sporting x Farense – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça da Liga

Sporting

O Sporting vem em uma maratona de jogos. O time jogou segunda-feira, e venceu o Boavista fora de casa por 2 a 0. Nesse fim de semana já volta a campo contra o Estrela da Amadora pela Liga Portugal e depois tem Europa League no meio da semana. Diante disso, o técnico Ruben Amorim deve mandar a campo um time misto, para poupar seus jogadores e evitar lesões. Assim, Pedro Gonçalves e Gyokeres devem ir para o banco, dando minutos a Trincão e Nuno Santos.

Escalação do Sporting

Adán; Diomandé, St Juste e Gonçalo Inácio; Esgaio, Daniel Bragança, Hjumland e Matheus Reis; Trincão, Nuno Santos e Paulinho. Técnico: Ruben Amorim.

Desfalques: nenhum.

Farense

O Farense vem de vitória emocionante fora de casa contra o Rio Ave por 4 a 3. O jogo teve várias reviravoltas e o gol da vitória deles saiu aos 48 minutos do 2º tempo. A equipe é a 12ª colocada na Liga Portugal onde disputa a permanência na elite para a próxima temporada. O técnico José Mota não vai contar com seu camisa 10 John Velásquez que se lesionou e se juntou ao nigeriano Sapara no departamento médico.

Escalação do Farense

Ricardo Velho; Delgado, Gonçalo Silva, Artur Jorge e Talocha; Falcão e Mattheus; Belloumi, Rui Costa e Marco Matias; Bruno Duarte. Técnico: José Mota.

Desfalques: John Velásquez e Adewale Sapara (lesionado).

Sporting x Farense: Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Sporting x Farense: últimos jogos entre as equipes

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.