Sporting x Chaves – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

A princípio, na tarde deste sábado (27), o Sporting recebeu o Chaves no Estádio de Alvalade. Confronto esse que ocorreu às 16h30 (horário de Brasília), no qual terminou com a vitória dos visitantes por 2 x 0. Ao que se saber, o duelo ocorreu válido pela 4ª rodada da Liga NOS.

Sporting x Chaves – Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=D573ocHn5A0

1º  Tempo: Domínio absoluto felino

Jogando diante de sua torcida, o Sporting tratou logo de ir para cima do Chaves em busca do gol. Por isso, todas as ações da equipe foram comandadas e criadas pelos lados do campo. Sendo assim, logo aos quatro minutos, Nuno Santos aproveitou bola sobrada de escanteio e finalizou de fora, no entanto a bola passou rente a trave esquerda e saiu. Contudo a pressão seguiu e aos 12′, Pedro Gonçalves tentou de fora, a bola bateu na trave, voltou no braço do goleiro Paulo Vitor e saiu.

Na sequência, Pedro Gonçalves apareceu frente ao gol de fora da área e bateu rasteiro, porém o goleiro visitante defendeu novamente. Aos 36′, Rochinha aproveitou a sobra no bico de área esquerdo e finalizou colocado, a bola então saiu pela esquerda. Dois minutos depois, após levantamento na área do Chaves, Gonçalo Inácio cabeceou e a bola passou a direita da trave e saiu. Sendo assim, no final da primeira etapa, Rochinha recebeu na área pela direita e bateu cruzado, porém o goleiro salvou novamente.

2º  Tempo: Visitante preciso e mortal

Do mesmo modo, na etapa final do confronto, o Sporting buscou o primeiro gol aos 53 minutos com  Marcus Edwards que recebeu na área e finalizou firme no qual novamente o goleiro salvou. Sendo assim, o time da casa não conseguiu mais levar perigo ao adversário. Com isso,  no minuto seguinte em rápido contra ataque Héctor Hernández finalizou bem, porém o goleiro Adán salvou.

Em contrapartida, aos 59 minutos, após bola alçada na área Steven Vitória cabeceou de fora da área e encobriu o goleiro Adán, abrindo o placar em Alvalade. Foi ai que aos 62′, Juninho recebeu uma bela bola que cortou a defesa, o brasileiro dominou, deixou  goleiro mandante para trás e sacramentou a importante vitória do Chaves fora de casa.

Sporting x Chaves – O que acontece agora?

Com o revés em casa, o Sporting chegou a duas derrotas seguidas na competição oque acende o sinal de alerta no clube. Ou seja, os Leões ocupam agora a 13ª colocação na competição com 4 pontos ganhos. Agora, a equipe tem pela frente o Estoril fora de casa, dia (4), às 11h30 (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Chaves chega a sete pontos ocupando a 6ª colocação na tabela. Por fim, o time  volta a campo dia (4), diante do Rio Ave, no estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, às 11h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/A bola PT

 

 

 

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!