Sporting x Besiktas — Melhores momentos e resultado

Sporting x Besiktas — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Sporting Clube de Portugal

Primeiramente, Sporting x Besiktas se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (3), pela 4ª rodada da Champions League. O jogo foi realizado no estádio José Alvalade e teve a vitória do time português pelo placar de 4 x 0.

Sporting x Besiktas — Os melhores momentos

1º tempo: Sporting marca três vezes em dez minutos

A equipe de Portugal começou dominando o jogo contra o Besiktas, com chutes e jogadas perigosas, principalmente com Pedro Gonçalves. Porém, o placar continuou em 0 x 0. Quando o time turco decidiu sair para o jogo, chutando bastante ao gol do Sporting e criando jogadas, deixou muito espaço na defesa e foi aí que os portugueses fizeram um jogo mais eficaz.

O primeiro gol do Sporting saiu dos pés de Pedro Gonçalves, em cobrança de pênalti. O próprio jogador ampliou o placar sete minutos depois com um belo gol, limpando três jogadores do Besiktas com um drible. Paulinho marcou o terceiro gol do time de Lisboa em mais um belo gol. O atleta trouxe a bola até próximo à meia-lua e, com um lindo chute rasteiro, ampliou.

2º tempo: Administrando o resultado com gol

Logo após ter construído um excelente placar no 1º tempo, o Sporting apenas administrou o resultado e ainda conseguiu marcar mais um gol na partida. Matheus Reis fez jogada pela linha de fundo, cruzou para a área. Contudo, a zaga do Besiktas cortou mal, e a bola sobrou para Pablo Sarabia, que, com o gol vazio, anotou o quarto e último gol do jogo.

Mesmo sofrendo uma goleada, os turcos ainda tentaram algo, mas pouco criaram a fim de marcar ao menos, o gol de honra na partida e ainda tiveram o jogador Souza, expulso perto dos acréscimos da partida.

Sporting x Besiktas — O que acontece agora?

Por fim, com esse resultado, o Sporting assume a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos e tem como próximo compromisso o Paços de Ferreira, no domingo (7), pela Primeira Liga. Enquanto isso, o Besiktas se mantém na última colocação do grupo, com nenhum ponto ganho. Assim, pela Süper Lig, no sábado (6), enfrenta o time do Trabzonspor.