Sporting X Arouca – Melhores Momentos

Sporting  X Arouca – Melhores Momentos
Sporting X Arouca

O estádio José Alvalade, localizado na capital do país, presenciou uma partida sem grandes sustos para o vice-líder do campeonato. Assim sendo, a partida entre Sporting X Arouca terminou dois a zero para equipe mandante. 

Sporting X Arouca  – Os Melhores Momentos

1º Tempo: script já conhecido

Por ser o vice-líder do campeonato e o favorito ao título, o Sporting seguiu o script já conhecido por todos os seus adeptos. Assim sendo, logo cedo a equipe de lisboa criou oportunidades para marcar,entretanto, o var ou o ferrolho feito pela equipe visitante impediu os gols. Em outras palavras, o Sporting teve as melhores chances da partida.

Já o Arouca teve a sua melhor chance ofensiva em uma boa parada desviada dentro da área que contou com uma grande defesa de Adán.

2º Tempo: Doblete de Slimani e mais três na conta

A segunda etapa manteve o scritp da primeira, só que desta vez, o favorito foi mais eficaz em suas finalizações. Assim sendo, aos 46′, Slimani acerta uma cabeçada impecavel após escanteio cobrado por Pedro Porro.

Mesmo com o gol, a equipe do Sporting manteve o padrão ofensivo e logo chegou ao segundo gol,também com Slimani.

 

https://twitter.com/SebastianCoates/status/1500419916637290500/photo/1

Sporting X Arouca – E Agora?

Com a vitória, o Spoting, que tem 61 pontos, segue na corrida atrás do Porto, o líder do torneio com 64 pontos. Do Contrário, o Arouca segue como o primeiro time fora da zona de rebaixamento e fora das eliminatórias pelo acesso.

Na próxima rodada, o time mandante encara moreirense,na próxima segunda (14), ás 17:15, no dominio do adversário. Vale lembrar que o Spoting tem um compromisso pela Champions League contra o Manchester City na próxima quarta-feira (9).

De modo semelhante, o Arouca encara o Paços de Ferreira, no próximo sábado (12), ás 15h, em seu estádio.