Sporting Gijón x Valencia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde desta quarta-feira (18), Sporting Gijón x Valencia se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Rei. Como já era de esperado o time visitante voltou pra casa com a vitória por 4 x 0.

 Sporting Gijón x Valencia – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Valencia marca três gols

O Valencia saiu comandado o jogo e não deu espaço para seu adversário. Logo, aos 4′ Gabriel Paulista tentou abrir o placar depois de um passe em profundidade, mas encontrou Edinson Cavani de forma irregular. Aos 10′ Cavani marcou o primeiro gol da partida após finalizar com o pé direito do meio da área.

Pouco se viu do time adversário apenas aos 20′ o Sporting tentou empatar a partida com, Juan Otero de cabeça, mas teve a finalização defendida.

Logo após, aos 21′ Justin Kluivert ampliou o resultado da partida após uma finalização com o pé direito do meio da área. Sem grandes possibilidades, o time da casa viu o Valencia marcar mais um gol aos 39′ com Edinson Cavani novamente, o jogador finalizou com o pé esquerdo do meio da área ao ângulo.

2° tempo: Valencia domina a partida e marca mais um

Na volta do intervalo a partida não foi diferente e novamente o Valencia pressionava o Sporting. Os donos da casa não tiveram nenhum tipo de reação e foi assim que viram Samuel Lino finalizar com o pé esquerdo do meio da área para o centro do gol. Desse modo, o placar estava 4 x 0 para o visitante.

Sem reação a partida foi finalizada com um belo espetáculo do Valencia, que segue firme na competição buscando acrescentar nos resultados.

 Sporting Gijón x Valencia  – O que acontece agora?

Com o bom resultado no jogo, o Valencia segue para a próxima fase da competição (quartas de final) da Copa do Rei. Já o Sporting Gijón de despede da competição após a goleada sofrida no jogo de ontem (18).

 

Divulgação: Reprodução/Twitter

Tatiane Soares
Tatiane Soares