Spezia x Venezia – Melhores Momentos e Resultado

Spezia x Venezia – Melhores Momentos e Resultado

Na manhã deste sábado (2), Spezia x Venezia se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Italiano 2021-22, no Estádio Alberto Picco. A saber, com gol nos acréscimos, a equipe da casa venceu e subiu na tabela, respirando na briga contra o rebaixamento.

Spezia x Venezia – Os melhores momentos

1° tempo: Bastoni pelo Spezia e “Bastão” pelo Venezia

Primeiramente, em chute de fora da área, Bastoni arriscou e a bola desviou na marcação, o que tirou da reta do gol e indo para escanteio. Na sequência, novamente Bastoni, dessa vez de dentro da área, aproveitou a sobra e finalizou da marca do pênalti para a defesa de Mäenpää. Por outro lado, o Venezia chegou com perigo na cobrança de falta de Aramu, que parou no travessão.

2° tempo: Para o Venezia, um banho gelado no fim

Primeiramente, os Arancioneroverdi chegaram, na conclusão de Ebueri, que parou no goleiro Provedel. Na sequência, Aramu também recebeu bola na área, mas chutou cruzado para fora. Na sequência, Aramu tentou novamente, agora de fora da área, mas Provedel segurou firme.

Por outro lado, Menaj completou, de cabeça, o cruzamento vindo da direita, mas Mäenpää evitou dessa vez. Até que, aos 48′, Mäenpää não segurou o chute de Menaj e Gyasi completou para o gol, dando a vitória no minuto final para o Spezia.

Spezia x Venezia – O que acontece agora?

Dessa forma, com o resultado, o Spezia chegou a 32 pontos e subiu para a 14ª posição, abrindo 10 pontos de diferença para Genoa e Venezia, que possuem, cada um, 22 pontos, com o Arancioneroverdi na 19ª colocação.

Na sequência, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Spezia terá pela frente o Empoli, fora de casa, no próximo sábado (9). Enquanto isso, no domingo (10), o Venezia receberá a Udinese.

Foto: Divulgação/Venezia FC