Spezia x Udinese – Melhores momentos e resultado

0
116
Udinese Calcio @Udinese_1896
Foto: Reprodução/Twitter/Udinese

Samardžić herói! Nesta manhã de domingo, a Udinese venceu o Spezia por 1 x 0 fora de casa. Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Italiano, gol salvador no finalzinho dá vitória à equipe, acompanhe aqui os melhores momentos e resultados.

Melhores Momentos – Spezia x Udinese

1º Tempo – O empate persiste no placar

Primeiramente, no 1º tempo, já temos um pênalti marcado à favor da Udinese logo no começo. Mas o juiz recorre ao VAR e dá cartão amarelo ao Pussetto por simulação, primeiro cartão do jogo. Depois, Wallace desperdiça sua segunda boa chance de fora da área para os visitantes. O jogo vai para o intervalo com algumas boas defesas de ambas equipes. 0 x 0 no placar.

2º Tempo – Substituições essenciais para vitória

Antes de tudo, o 2º tempo foi marcado pela capacidade técnica de Luca Gotti. Na qual, soube gerir muito bem as substituições que foram essenciais para os três pontos. Nesse ínterim, Daniele Verde tentava uma batida colocada, entretanto Silvestri com a ponta dos dedos salva o time de Udine.

Logo após, ele de novo, que em contra-ataque tirou do goleiro e batia para o fundo das redes. Só não contava que tirariam a bola em cima da linha de cabeça. Assim com a entrada de dois nomes em específico, a partida mudou o rumo.

Olha como o futebol é muito interessante e inesperado! Aos 89 minutos, quando para muitos sairiam dali apenas com um ponto. Makengo dá assistência para Samardžić, que constrói grande jogada na grande área e marca para sua equipe. Curiosamente, ambos vieram do banco e mudaram a partida. Final 0 x 1 para os Bianconeri o Zebrette.

 

Spezia e Udinese – E agora?

Por fim, a Udinese não vai ter vida fácil nas próximas partidas, enfrentando Napoli e Roma, respectivamente. Próximo jogo vai ser em casa, no estádio Friuli, no dia 20, às 15h45 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Spezia vai enfrentar a Venezia pela 4ª rodada e a Juventus em seguida. A primeira partida vai ocorrer no domingo (19), às 10 da manhã, no Stadio Paolo Mazza.