Spezia x Torino – Melhores momentos e resultado

Spezia x Torino – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Torino

Antes de mais nada, Spezia x Torino se enfrentaram neste sábado (7), pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, os donos da casa conseguiram uma vitória importante, pelo placar mínimo de 1 x 0. Assim, se afastaram da zona de rebaixamento.

Spezia x Torino – Melhores momentos

1° tempo: Equilíbrio entre as squipes

De antemão, o Spezia precisava vencer para fugir da zona de rebaixamento. Assim, tomou iniciativa da partida, tendo boas chances no começo do jogo. Todavia, o Torino não deixou os donos da casa dominarem a partida, equilibrando o jogo. Com isso, criou boas chances de marcar, perdendo um gol incrível, que depois custou caro para a equipe. Dessa forma, diante do equilíbrio entre as equipes, o primeiro tempo não tivemos muitas emoções, e, consequentemente, não tivemos gols marcados.

2º tempo: Gol e Vitória do Spezia

Primeiramente, a segunda etapa começou também com pressão dos donos da casa, criando chances para abrir o placar. Portanto, após pressão, o Spezia conseguiu abrir o placar, depois de um belo chute de fora pelo meio campista Jacopo Sala, não dando chance para goleiro adversário.

Logo depois, o Torino tentou marcar seu gol. No entanto, novamente continuou a cometer erros de finalização, o que impediu a equipe buscar empate. Por fim, os donos da casa conseguiram segurar a pressão dos visitantes e asseguram uma vitória muito importante. Assim sendo, se afastaram da zona de rebaixamento.

Spezia x Torino – O que acontece agora?

Por fim, agora a equipe mandante enfrenta um adversário duríssimo, o Napoli, na próxima quinta-feira (28) no Estádio Diego Armando Maradona. A saber, o jogo será às 15h45 (horário de Brasília). Por sua vez, os visitantes voltam ao San Siro, para encarar o Torino, no mesmo dia e no mesmo horário.