Spezia x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Spezia x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PL Brasil

A saber, pela 23ª rodada da Série A ocorreu o confronto Spezia x Sampdoria, no estádio Alberto Picco, situado no município de Spezia, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 0, os visitantes surpreenderam golearam o adversário. Assim, somaram pontos preciosos passaram no torneio para se distanciar da zona da degola. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, mas não saíram com o triunfo.

Spezia x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Início frio e primeira etapa com muitas faltas

A partida começou com os times de lentos e sem chances. Desta forma, aos 31′, Candreva arriscou de fora da área. Posteriormente, no minuto 40′, Emmanuel Gyasi deu passe para Kiwior cabecear no lado esquerdo do gol. Sendo assim, a primeira etapa teve muitas faltas e pouca criatividade das equipes.

2º tempo: Faltas, gol do camisa 10, atuação ruim da Sampdoria e expulsão

A segunda etapa teve início com faltas e uma chance do Spezia. Assim, aos 2′, o jogador que veste a 10, arriscou de falta de longe. Seguindo, Candreva chutou depois de passe de Rincón. Logo após, o camisa 87 cobrou escanteio e Caputo cabeceou na trave. Na sequência, em descida dos mandantes, Agudelo cruzou e Daniele Verde emendou de primeira para abrir o placar.

Logo após, aos 28′, Albin Ekdal tomou o segundo amarelo e foi expulso depois de entrada perigosa. Seguindo, Agudelo arriscou de fora da área, a bola desviou no marcador e passou perto da trave. Por fim, Gabbiadini tentou na grande área, mas mandou por cima.

Spezia x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, o Spezia venceu na rodada e chegou aos 25 pontos na Série A, na 14ª posição. Assim, quer continuar com as vitórias e enfrenta o Salernitana no próximo domingo (06), com horário a confirmar, fora de casa. Enquanto isso, a Sampdoria amarga outro jogo decepcionante e está perto da zona da degola, no 16º lugar, com apenas 20 pontos. Sendo assim, quer o triunfo no próximo embate contra o Sassuolo, em casa. A partida ainda não tem horário definido.

Foto: Divulgação/ Spezia