Spezia x Salernitana – Melhores momentos e resultados

Spezia x Salernitana – Melhores momentos e resultados
Foto destaque: Divulgação / Spezia.

Neste sábado (16), pela 8ª rodada da Serie A Tim, ocorreu o confronto entre Spezia e Salernitana. Assim, os mandantes venceram por 2 x 1 com gols de Simeon Nwankwo, David Strelec e Viktor Kovalenko.

Spezia x Salernitana – Os melhores momentos

1º tempo: Spezia começando atrás 

De antemão, o Spezia tentou impor o jogo desde o início, mas a Salernitana não se limitou a esperar e apostar na posse de bola e não no lançamento usual para os atacantes. Logo nos primeiros minutos, os donos da casa foram perigosos com Emmanuel Gyasi finalizando com o pé direito mas a bola passou pelo gol.

A Salernitana respondeu minutos depois com Grigoris Kastanos finalizando de pé esquerdo de fora da área para fora. Aos 28’ os mandantes protagonizaram o melhor lance da partida que passou muito perto de entrar no gol com Eddie Salcedo de cabeça. A resposta veio mais tarde, com a Salernitana abrindo o placar com um gol de Simeon Nwankwo aos 39 minutos, terminando assim o primeiro tempo com um 1 x 0 à favor da Salernitana.

2º tempo: Virada dos Aquilotti

O segundo período começou imbatível para Spezia, que empatou a partida logo aos 6’ graças a um gol de David Strelec. Depois disso, uma nova chance que permitiu a virada de placar para a equipe da casa, que veio através de um gol de Viktor Kovalenko aos 14’, concluindo a partida com um resultado final de 2 x 1 para o Spezia. Ambos os treinadores fizeram movimentos nos bancos que mudaram um pouco a partida.

O árbitro da partida decidiu advertir cinco jogadores. Por parte do Spezia, o cartão amarelo foi para Emmanuel Gyasi e o Rei Manaj e, por parte de Salernitana foi Joel Obi, Mamadou Coulibaly e Luca Ranieri foram advertidos.

 

Spezia x Salernitana – O que acontece agora?

Com o resultado da partida, o Salernitana segue na penúltima colocação na tabela, com quatro pontos. Em contrapartida, o Spezia se encontra na 15º colocação do campeonato, com sete pontos. Em suma, a equipe de Salerno recebe o Empoli para a disputa da 9ª rodada da Serie A. Enquanto isso, os Aquilotti visitam a Sampdora.