Spezia x Lazio – Melhores momentos e resultado

Spezia x Lazio – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Lazio

A saber, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto entre Spezia x Lazio, no estádio Alberto Picco. Assim, com o placar de 4 x 3, os visitantes subiram de posição e ainda lutam por uma vaga nos próximos campeonatos europeus.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, o Spezia terminou com resultado ruim. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

SPEZIA X LAZIO – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Dessa forma, o Spezia abriu o placar aos 9′, com lateral direito Kelvin Adou, que aproveitou a falha do goleiro para cabecear no canto.

Contudo, os visitantes empataram aos 33′, com atacante Immobile, após boa cobrança de penalidade.

Todavia, o Spezia fez o segundo gol aos 35′, com meio campista Agudelo, depois de uma grande falha da zaga, aproveitou a chance e chutou na saída do goleiro.

2º tempo: Virada e vitória da Lazio

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, a Lazio empatou marcar aos 9′, com gol contra do goleiro adversário, pois a bola ao bater na trave, voltou e acertou as costas deste.

Ainda, o Spezia marcou seu terceiro gol aos 11′, agora com o zagueiro Hristov, que cabeceou forte, após cobrança de falta do lado esquerdo.

Entretanto, os visitantes fizeram seu terceiro gol aos 23′, com meio campista Milinković-Savić, que recebeu um belo lançamento e chutou no canto do goleiro.

Por fim, a Lazio virou a partida aos 45′, com zagueiro Acerbi, depois de grande pressão do time e confusão dentro da área, conseguiu empurrar para as redes.

Spezia x Lazio – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no domingo (8), sendo que o Spezia encara a Atalanta, fora de casa. Enquanto, a Lazio enfrenta a Sampdoria, no sábado (7), em casa