Spezia x Jablonec – Melhores momentos e resultados

Nesta quinta-feira (21), o Spezia venceu o Jablonec pelo placar de 3 x 0, no Centro Sportivo Mulin, na Itália, em um amistoso de pré-temporada. Assim, confira um breve resumo de Spezia x Jablonec.

Spezia x Jablonec – Melhores Momentos 

1º Tempo 

De antemão, o Spezia procurou os espaços que a defesa do Jablonec proporcionava para criar suas primeiras oportunidades. Assim, logo aos 10′ teve uma chance clara com o atacante Daniele Verde, que cara a cara com o goleiro escolheu o canto, mas Jan Hanus, com puro reflexo, defendeu com os pés. Apenas 10 minutos depois, o Jablonec chegou com perigo pela primeira vez.

Dessa maneira, em um cruzamento perfeito pela esquerda na cabeça de Povazanec, obrigou o goleiro Ivan Provedel se esticar e fazer uma grande defesa com a ponta das mãos. Posteriormente, aos 33′ mais uma vez Daniele Verde recebeu livre, porém acabou isolando a bola.

2º Tempo:

Com a partida equilibrada, o Jablonec procurou tocar mais a bola e testar jogadas ensaiadas. Em uma delas, o defensor Krob acertou o travessão com uma bela cabeçada. Por outro lado, com as novas substituições, o Spezia voltou à assustar depois de um bate e rebate na pequena área, que sobrou para Kornvig bater de primeira, passando rente a trave.

Portanto, depois das insistências, a equipe italiana abriu o placar com Daniele Verde. Em seguida, Verde encontrou o angolano Nzola livre de marcacação, que com tranquilidade ampliou o placar. Por fim, com a partida resolvida, o Spezia encontrou outro gol, desta vez com o jovem francês Janis Antiste.

Spezia x Jablonec – O que acontece agora  ?

A princípio, o Spezia não tem nenhum amistoso marcado. Então, volta à campo somente no dia 6 de agosto, contra a equipe do Como, pelas eliminatórias da Copa da Itália. Já o Jablonec, faz sua estreia no Campeonato Theco, no dia 27, contra a equipe do Bohemians.

Foto Destaque: Twitter Spezia