Spezia x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado

Spezia x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado
Reprodução: Gazzetta Dello Sport

Nesta quinta-feira (6), o Spezia recebeu o Hellas Verona pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, os visitantes venceram por 2 x 1, com todos os gols marcados no 2° tempo. Pelo Hellas Verona, Caprari marcou duas vezes, e Erlic diminuiu.

Spezia x Hellas Verona – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Nada de gols

Na primeira etapa, mesmo que o Hellas Verona tenha tido uma maior posse de bola e transparecido maior domínio do jogo, o Spezia foi quem ameaçou no início, em um cabeceio de Erlic após cobrança de escanteio.

Por fim, com outras oportunidades surgindo para ambos os lados, como uma chance cara a cara de Reca para os mandantes e uma bola na trave de Lazovic do lado do Verona, nenhuma das equipes abriu o placar, levando a decisão para a etapa final.

2º Tempo: Vitória do Hellas

Spezia não voltou bem e o Hellas Verona aproveitou, com Caprari inspirado. O meia italiano iniciou e terminou a jogada do primeiro gol, roubando a bola do campo de defesa e finalizando de dentro da área após o contra-ataque.

Pouco depois, Caprari marcou o segundo em um chute de canhota, de fora da área. Erlic, que já havia assustado os visitantes na primeira etapa, não desperdiçou sua segunda oportunidade e diminuiu, de cabeça, em jogada de escanteio.

SPEZIA x HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com a vitória, o Spezia se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento, ficando a cinco pontos e podendo terminar a rodada com dois de diferença caso o Genoa vença, sendo o mesmo a ser o adversário da rodada seguinte, no próximo domingo (9).

Por outro lado, o Hellas Verona segue no meio da tabela, em décimo, e pode perder até três posições e finalizar a rodada na 13ª colocação. Assim, volta a jogar no Marcantonio Bentegodi, recebendo o Salernitana, também no domingo (9).

Foto Destaque: Divulgação/Hellas Verona