Spezia – Relatório de terça-feira (5)

Spezia
Foto Destaque: Divulgação

Primeiramente, em um relatório disponibilizado pelo Spezia nesta terça-feira (5), está manhã. Os Aquile de Thiago Motta se reuniram no “Comunale” de Follo para o primeiro treino da semana. Assim, os campeonatos serão pausados no fim de semana devido aos jogos das seleções nacionais. Bem como, em que o Aquilotti Manaj, Podgoreanu, Kiwior, Strelec , Hristov e Antiste estarão envolvidos.

Treinos leves para os jogadores mais acostumados até agora, enquanto o restante do grupo trabalhou com o técnico e sua equipe. Assim, amanhã nova sessão em Follo.

Boletim médico Spezia

O Spezia informou que os exames que o jogador Mehdi Bourabia fez mostraram uma lesão distrativa na panturrilha da perna direita. O jogador já iniciou as terapias no centro FK de Aulla.

Sem lesão muscular, Kelvin Amian, que saiu cedo do jogo no “Bentegodi” de Verona, os exames diagnósticos revelaram um excesso de carga com inflamação da região púbica, para o qual o jogador vai realizar trabalhos de recuperação nos próximos dias.

Sub-19

N'GBESSO, DO SPEZIA, CONVOCADO DA SELEÇÃO ITALIANA DE SUB-19

Assim, Henoc N'Gbesso está entre os jogadores convocados para os Sub 19 de Carmine Nunziata para a qualificação à Fase Elite do Campeonato da Europa de Sub 19 da UEFA, Eslováquia 2022.

A Azzurra enfrentará a Lituânia (6 de outubro), a Islândia (9 de outubro) e os anfitriões da Eslovênia (12 de outubro). Os dois primeiros classificados em seus respectivos grupos e o terceiro melhor nas treze rodadas de qualificação qualificam-se para a fase de elite do Campeonato Europeu.