Spezia: Jogador diz que atletas precisam continuar unidos

Foto Destaque: Divulgação/ Spezia
Foto Destaque: Divulgação/ Spezia

Em entrevista após o jogo contra o Verona, em Bentengodi, o camisa 21 do Spezia, prezou pela união da equipe na luta pela permanência na Série A TIM.

Sobre o Resultado do Spezia:

“Foi um resultado pesado, na primeira parte sofremos três gols, apesar das muitas oportunidades criadas. Assim, Ao intervalo o treinador pediu-nos mais atenção, mas não conseguimos recuperar de uma situação tão difícil”, disse o jogador

Como está a equipe em relação a atual situação?

“Somos os primeiros a querer a vitória e a não querer sofrer todos estes gols. por outro lado, A nossa equipe está a crescer e temos que trabalhar muito, tenho a certeza que daqui para a frente só podemos crescer seguindo o caminho que percorremos”, respondeu ele.

Sobre a atual situação do Spezia, o jogador comentou:

“primeiramente, Estamos cientes da nossa posição atual, temos duas semanas para levantarmos após esta derrota e pensar no próximo jogo para levar para casa os três pontos e começar a subir no ranking”, ressaltou o atleta

 

Todo o clube está unido com o mesmo foco?

não só unidos, Não podemos esquecer de ficar juntos. Jogadores, staff, torcida e lutar até o fim. porque sabemos que será um ano desafiador. Mas só juntos conseguiremos sair da zona de rebaixamento e alcançar a meta da salvação“, disse ele.

Como o time vem para as próximas partidas?

“enfim, Estou convicto de que a atitude e o desejo da equipe de somar pontos são as mais acertadas. E é uma atitude que devemos manter para todos os próximos jogos”, Dessa forma, concluiu o atleta do Spezia.