Spezia faz bons jogos, mas não traz pontos para casa

Foto Destaque: Série A TIM/ Spezia - Milão/ Motta (Tassone)

O técnico do Spezia, o ítalo-brasileiro Thiago Motta, não está contente com os resultados que o time anda conquistando. A equipe italiana anda tendo boas atuações mas não consegue somar pontos. “Não devemos nos habituar a fazer um bom jogo sem trazer pontos para casa”, disse o técnico.

“Criamos mais com o Milan do que com a Juventus. Mas não devemos nos acostumamos a fazer uma boa partida sem somar pontos. Hoje merecíamos algo mais. Dois desafios contra duas equipes de alto nível como Juve e Milan tão próximos foram complicados. Mas entramos em campo de cabeça erguida, infelizmente sem poder somar pontos. Agora precisamos nos concentrar no Hellas Verona e tentar lidar com isso da melhor maneira possível”, completou o treinador em entrevista pós-Spezia x Milan.

Após a fala, o técnico ressaltou o espírito de equipe que o time vem demonstrando. Também disse que o caminho é difícil, mas será um passo de cada vez.

“Enfrentamos uma equipe difícil e proativa. Apesar da força do Milan, conseguimos enfrentá-los em pé de igualdade, mas sem perceber as excelentes situações criadas”, continuou Motta.

O técnico também mostrou o que o time se comporta empenhado e com vontade de buscar a vitória:

“O positivo que me deixou mais orgulhoso foi ver os jogadores que entraram em campo dando 200%, tanto os que começaram como os que entraram no jogo em progresso, é uma excelente base para crescer, para obter mais”, disse ele.

O professor concluiu dizendo como será a preparação para o próximo confronto do Spezia: “A abordagem com a qual nos prepararemos para a Hellas será a mesma com que preparamos esses jogos, tentando dar o nosso melhor, corrigindo erros e reforçando nossas certezas.”, concluiu Thiago Motta.

Foto Destaque: Divulgação/ Motta Tassone /Spezia