Spartak Moscou x Leicester – Melhores momentos e resultado

Spartak Moscou x Leicester – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Leicester

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (20), o Leicester visitou e venceu o Spartak Moscou pela 3ª rodada do grupo C da Europa League. A saber, o placar foi 4 x 3 para os Foxes, que contaram com uma noite iluminada de Patson Daka, autor de todos os gols do clube inglês, fazendo um poker. Dessa forma, o Leicester fica com a 2ª posição, e o Spartak Moscou cai para 3ª colocação.

Spartak Moscou x Leicester – Os melhores momentos

1º tempo: Spartak se impõe e leva a vantagem

Inicialmente, o jogo começou em uma intensidade muito grande. Logo aos 10 minutos de jogo, Sobolev abriu o placar com um chute que desviou na zaga e enganou o goleiro Schmeichel. Entretanto, os ingleses não se abalaram e foram para cima, em busca do empate, sobretudo com Maddison. No entanto, a pressão não foi eficiente.

Por outro lado, em um erro de saída de bola, Söyüncü perdeu a bola, e, em um lance rápido, Moses achou Larsson na grande área, que pegou de primeira, ampliando para os donos da casa. Curiosamente, em apenas um minuto depois do segundo gol do Spartak, o Leicester diminuiu o marcador com Patson Daka. Assim, o primeiro tempo acabou em 2 x 1 para os mandantes.

2º tempo: Daka acaba com o jogo e garante a vitória para o Leicester

A segunda etapa começou em um ritmo muito parecido com a primeira parte do jogo. Dessa vez, porém, foi o Leicester que foi com tudo para o ataque. Assim, em cerca de três minutos, Patson Daka marcou mais duas vezes, com passes de Iheanacho e Tielemans. Dessa forma, o zambiano anotava um hat-trick na partida, se consagrando como o nome do jogo.

No entanto, parece não ter sido o suficiente para o camisa 29, que aos 33, ainda marcou mais um, com passe de Maddison. Dessa forma, Daka transformou seu hat-trick em um poker, e o Leicester foi vencendo por 4 x 2. Porém, ainda teve tempo para o Spartak reagir. Assim, com Sobolev mais uma vez, os russos diminuiram o placar. Mas, já não daria mais tempo de tentar a virada, e o jogo acabou em 4 x 3 para os Foxes.

SPARTAK MOSCOU X LEICESTER – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ótimo para o Leicester, que agora é o segundo colocado do grupo C, com quatro pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (24) contra o Brentford, em Londres, pela Premier League.

Por outro lado, o Spartak soma um ponto até aqui e se encontra na 3ª posição do grupo, podendo ser ultrapassado em caso de vitória do Napoli. Enfim, o time do Spartak Moscou volta a campo também no próximo domingo (24), quando visita o Zenit, pela Premier League Russa.