Spartak Moscou x Légia Varsóvia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na última quarta-feira (15), Spartak Moscou x Légia Varsóvia se enfrentaram nos gramados da Otkrytie Arena pela 1ª rodada do grupo C da Liga Europa. Assim, com o placar de 1 x 0, os visitantes garantiram os três pontos. Ademais, o gol da vitória foi marcado por Lirim Kastrati. Confira os melhores momentos deste embate.

Spartak Moscou x Légia Varsóvia – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=mIdFeABA0Ek

1º tempo: poucas oportunidades e jogo empatado

De antemão, as equipes começaram meio devagar os 45 iniciais, de modo que as oportunidades começaram a surgir por volta dos 28′. Entretanto, aos 23 minutos, o Spartak teve que queimar sua primeira substituição, pois Roman Zobnin se lesionou, dando espaço para o holandês Jorrit Hendrix. Ainda, os mandantes finalizaram mais que o Légia Varsóvia, mas sem eficiência, tendo a maioria das finalizações de fora da área.

2º tempo: Spartak joga melhor, mas sofre no final

Diferente da primeira etapa, o 2° tempo começou totalmente diferente. Assim, os mandantes voltaram com uma postura mais agressiva e, logo aos dois minutos, o argentino Ezequiel Ponce já havia finalizado, mas sem sucesso. Ademais, os russos dominaram os 45 finais completamente, mas não contavam com a sagacidade do albanês Ernest Muçi.

Ainda, o centroavante deu uma arrancada pelo lado esquerdo do campo, deixando a marcação do Spartak Moscou para trás e cruzou na área, encontrando o kosovar Lirim Kastrati, que marcou sem dificuldade já nos acréscimos. Enfim, após o balde de água fria, os mandantes não encontraram forças para reagir e estrearam com derrota dentro de casa.

SPARTAK MOSCOU x LÉGIA VARSÓVIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Légia Varsóvia estreia com vitória na competição. Assim, a equipe ocupa a 1ª colocação, mas aguarda resultado de Leicester x Napoli. Enquanto isso, o Spartak Moscou fica zerado no grupo C da Liga Europa.

Em suma, o Spartak visita o CSKA Moscou na próxima rodada do Campeonato Russo. Em contrapartida, o Légia encontra o Gornik Leczna, dentro de casa, pelo Campeonato Polonês.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.