Spartak Moscou x Légia Varsóvia – Melhores momentos e resultado

Spartak Moscou x Légia Varsóvia
Foto: Divulgação/Mateusz Kostrzewa/Legia Warszawa

Na última quarta-feira (15), Spartak Moscou x Légia Varsóvia se enfrentaram nos gramados da Otkrytie Arena pela 1ª rodada do grupo C da Liga Europa. Assim, com o placar de 1 x 0, os visitantes garantiram os três pontos. Ademais, o gol da vitória foi marcado por Lirim Kastrati. Confira os melhores momentos deste embate.

Spartak Moscou x Légia Varsóvia – Os melhores momentos

1º tempo: poucas oportunidades e jogo empatado

De antemão, as equipes começaram meio devagar os 45 iniciais, de modo que as oportunidades começaram a surgir por volta dos 28′. Entretanto, aos 23 minutos, o Spartak teve que queimar sua primeira substituição, pois Roman Zobnin se lesionou, dando espaço para o holandês Jorrit Hendrix. Ainda, os mandantes finalizaram mais que o Légia Varsóvia, mas sem eficiência, tendo a maioria das finalizações de fora da área.

2º tempo: Spartak joga melhor, mas sofre no final

Diferente da primeira etapa, o 2° tempo começou totalmente diferente. Assim, os mandantes voltaram com uma postura mais agressiva e, logo aos dois minutos, o argentino Ezequiel Ponce já havia finalizado, mas sem sucesso. Ademais, os russos dominaram os 45 finais completamente, mas não contavam com a sagacidade do albanês Ernest Muçi.

Ainda, o centroavante deu uma arrancada pelo lado esquerdo do campo, deixando a marcação do Spartak Moscou para trás e cruzou na área, encontrando o kosovar Lirim Kastrati, que marcou sem dificuldade já nos acréscimos. Enfim, após o balde de água fria, os mandantes não encontraram forças para reagir e estrearam com derrota dentro de casa.

SPARTAK MOSCOU x LÉGIA VARSÓVIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Légia Varsóvia estreia com vitória na competição. Assim, a equipe ocupa a 1ª colocação, mas aguarda resultado de Leicester x Napoli. Enquanto isso, o Spartak Moscou fica zerado no grupo C da Liga Europa.

Em suma, o Spartak visita o CSKA Moscou na próxima rodada do Campeonato Russo. Em contrapartida, o Légia encontra o Gornik Leczna, dentro de casa, pelo Campeonato Polonês.