Sparta Praga x Rangers – Melhores momentos e resultado

Sparta Praga x Rangers – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ Sparta Praga

Nesta quinta-feira (30), o Sparta Praga recebeu e bateu o Rangers nos gramados do Gerenali Arena pela 2ª rodada da UEFA Europa League. Assim, com o placar de 1 x 0, o Praga garantiu os três pontos. Com Glen Kamara expulso aos 74′, o gol da vitória foi de Dávid Hancko, aos 29′.

Sparta Praga x Rangers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: gol de escanteio e superioridade dos mandates

De antemão, não demorou muito para o placar ser aberto. Assim, sob apoio da torcida no Gerenali Arena, J.Pesek cobrou escanteio e Dávid Hancko garantiu o seu de cabeça com 29′ de duelo.

Além disso, aos 45′, em um contra-ataque, A.Hlozek tocou para J.Pesek, que sem goleiro, chutou no travessão, perdendo uma linda oportunidade para ampliar a vantagem.

2º tempo: a expulsão e vitória do Sparta

Diferente da primeira etapa, os minutos finais protagonizaram o principal momento do segundo tempo. Aos 73′, G.Kamara, ao disputar a bola com M.Sacek, ergueu demais o braço e acabou acertando o adversário, ocasionando no segundo cartão amarelo e como consequência a expulsão. Com um a menos, o Rangers pouco fez e o Sparta Praga garantiu a vitória e a vice-liderança do grupo A.

SPARTA PRAGA X RANGERS – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Sparta chega a segunda colocação do grupo A com quatro pontos, que ainda tem Lyon, Brondby. Enquanto isso, o Rangers permanece em último, com nenhum ponto. Em suma, o Praga terá o Lyon, dentro de casa, pela terceira rodada da Liga Europa. Em contrapartida, o time da Grécia visita o Brondby.