Southampton x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Southampton
Foto: Divulgação/ Twitter Wolverhampton

Na manhã deste domingo (26), Southampton e Wolverhampton se enfrentaram no St. Mary's Stadium, pela 6ª rodada da Premier League 21/22. Desta maneira, o confronto foi bem equilibrado, como já era esperado. Sendo assim, os visitantes viram a estrela de Raúl Jiménez brilhar. O atacante marcou o único tento da partida, dando a vitória para os Lobos.

Assista aos melhores momentos de Southampton x Wolverhampton

1º Tempo: Southampton dita o ritmo

A princípio, o confronto começou com os anfitriões indo para cima. Desta maneira, os Saints conseguiram finalizar mais vezes, mesmo tendo a mesma porcentagem de bola dos visitantes (50%). Contudo, dos sete arremates, apenas dois acertaram o alvo. Como resultado, o Southampton não abriu o placar do jogo. Em contrapartida, os visitantes foram pouco ousados na primeira etapa, tendo somente um chute nos primeiros 45′.

2º Tempo: Raúl Jímenez brilha e decide para o Wolves

Decerto, o confronto voltou mais aberto após o intervalo. No entanto, a dinâmica se manteve, com os mandantes propondo e os visitantes esperando os espaços para o contra-ataque. Por consequência, após se manter firme na marcação, a grande chances surgiu para o Wolverhampton nos pés de Raúl Jímenez. O atacante mexicano fez uma linda jogada individual, deixando dois zagueiros no chão, após isso, bateu no cantinho e abriu o placar, 1 x 0.

Na sequência, os mandantes se mandaram com tudo para o ataque. Em suma, as entradas de Djenepo e Armando Broja melhoraram a produção ofensiva do Southampton. Desta maneira, os anfitriões só não empataram o duelo por causa de José Sá. Decerto, o arqueiro do Wolverhampton fez, ao menos, duas boas defesas, sendo fundamental para o triunfo. Placar final 1 x 0 para o Wolves.

Southampton x Wolverhampton – O que acontece agora?

Antes de tudo, o Wolverhampton conseguiu sua 2º vitória na Premier League. Desta maneira, a equipe está na 14ª posição, com seis pontos. Por outro lado, o Southampton está na 16ª posição, com apenas quatro pontos e sem nenhum triunfo. Na sequência, os Saints enfrentam o Chelsea, no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Wolverhampton recebe o Newcastle, pela 7ª rodada.