Southampton x West Ham – Melhores momentos e resultado

0
153
Southampton
Foto: Divulgação/ Twitter Southampton

Antes de mais nada, na manhã deste sábado (11), Southampton e West Ham se enfrentaram pela 4ª rodada da Premier League 2021/2022. Desta maneira, o duelo teve dois tempos distintos, com o primeiro mais parado e o segundo de boas chances para os dois lados. Como resultado, o duelo frustrou a expectativa do torcedor que esperava um jogo cheio de gols e treminou em 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SOUTHAMPTON X WEST HAM

https://www.youtube.com/watch?v=BPohzXeK1Gk

1º Tempo: Poucas chances para os dois lados

Decerto, a expectativa era bem positiva para esta partida, afinal, são equipes que gostam de propor o jogo. Como resultado, era esperado um duelo de muitos gols. Assim, ambos começaram com um ritmo abaixo do normal, deixando o jogo bem truncado no meio de campo. Desta maneira, poucas chances foram criadas para ambos os lados, frustrando, e muito, os fãs que encheram o St. Mary's.

2º Tempo: Mais atitude faz o jogo ficar melhor

Em contraste com a primeira etapa, o duelo voltou mais aberto do intervalo. Por certo, os visitantes se soltaram mais, buscando sair na frente do placar. Por outro lado, atuando diante de sua torcida, o Southampton também criou mais, tentando sair com os três pontos.

Em suma, as ações foram bem divididas, com as duas equipes tendo oportunidades para marcar. Primeiramente, foi o West Ham que pressionou, obrigando o goleiro dos Saints a fazer boas defesas. Posteriormente, os anfitriões tiveram duas ótimas bolas para vencer o confronto. Contudo, no primeiro lance o chute de Armando Broja bateu na trave. Em seguida, novamente o número 18 apareceu, desta vez ele cabeceou no alvo, mas Declan Rice salvou a bola em cima da linha. Por fim, o atacante Michail Antonio foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Assim, é desfalque importante do West Ham para a próxima rodada.

Southampton x West Ham – O que acontece agora?

Em suma, cada equipe somou mais um pontinho no Campeonato. Como resultado, o Southampton fica na 14ª posição, com três pontos. Na sequência, os Saints jogam pela Copa da Liga Inglesa, onde enfrentam o Sheffield United. Assim, só voltam a atuar pela Premier League no próximo sábado (18), fora de casa, contra o Manchester City.

Em contraste, o West Ham ocupa a parte de cima da tabela, sendo o 6º colocado, com oito pontos. Desta maneira, os Hammers jogam no meio de semana pela Europa League, onde enfrentam o Dinamo Zagreb. Por outro lado, atuam em casa no próximo domingo (19), contra o Manchester United.