Southampton x Newcastle – Melhores momentos e resultado

Southampton x Newcastle – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Newcastle

Nesta quinta-feira (10), o Newcastle bateu o Southampton por 2 x 1, fora de casa, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League Desse modo, o time de St. James Park se afasta de vez da luta contra o rebaixamento. Por outro lado, a derrota faz com que os mandantes sigam em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por Armstrong, para os Saints, enquanto, Wood e Bruno Guimarães fizeram pas os Magpies.

Southampton x Newcastle – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Empate movimentado

Inicialmente, o Newcastle dominou a partida. Ademais, o time levava bastante perigo mas não conseguia ser efetivo nas finalizações. Todavia, foi o que Southampton abriu o placar. Assim, aos 25′ Após levantamento na área, Elyounoussi escorou para Armstrong, que marcou o gol. No entanto, o Newcastle empatou cinco minutos depois. Aproveitando cruzamento de Shelvey, Wood cabeceou para o fundo das redes.

O Segundo tempo ainda reservou espaço para mais emoções. Afinal, Armstrong teve mais uma grande oportunidade, mas dessa vez a bola foi na trave. Desse modo, o tempo inicial se encerrou com um gol para cada lado.

2º tempo: Bruno Guimarães garante a vitória para o Newcastle

De volta para o segundo tempo, o time visitante conseguiu a virada ainda aos 7′. Depois de escanteio, a bola sobrou para Bruno Guimarães, que deu um coice na bola para fazer um gol espetacular. A saber, esse foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa dos Magpies. Em seguida, o Southampton tentou esboçar uma pressão, mas acabou esbarrando em uma atuação segura de Dubravka.

Por fim, os visitantes conseguiram administrar o resultado para confirmarem mais uma vitória na Premier League. Dessa maneira, a partida se encerrou com o placar de 2 x 1 para o Newcastle.

 

SOUTHAMPTON x NEWCASTLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Southampton na 10ª posição, com 35 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo domingo (13), quando recebe o Watford. Já o Newcastle, chega aos 31 pontos e pula para o 14° lugar da Premier League. Em sequência, o time enfrenta o Chelsea, fora de casa, também no domingo.