Southampton x Leeds United – Melhores momentos e resultado

Southampton x Leeds United – Melhores momentos e resultado
Foto Reprodução: Twitter/Southampton

Neste sábado (16), o Southampton venceu o Leeds United por 1 x 0 com gol de Broja pela 8ª rodada da Premier Lague. Na partida, os donos da casa criaram muitas oportunidades de gol e mereceram sair com os três pontos da partida. Por outro lado, o Leeds fez, sem dúvida, sua pior partida na temporada. A equipe não conseguiu criar boas oportunidades de gol e se manteve num ritmo muito abaixo do que visto em partidas anteriores.

Southampton x Leeds United – Assista aos melhores momentos

EM BREVE

1º tempo: Domínio dos Saints 

Na primeira etapa,  o Southampton teve mais posse de bola e conseguiu criar boa parte das jogadas. Apesar de não ter em campo um de seus principais jogadores, Ward-Prowse, expulso contra o Chelsea. O Southampton conseguiu ameaçar a meta de Meslier em boas oportunidades. Entretanto, o goleiro francês se manteve bastante seguro e conseguiu segurar a meta do Leeds na primeira etapa.

Enquanto isso, o Leeds United se encontrava bastante perdido dentro de campo. A equipe sentia muita dificuldade na saída de bola, já que o Southampton pressionava bastante ela. Além disso, os Whites em momentos de recuperação de bola não conseguia contra-atacar e criar chances de gol. A equipe finalizou apenas uma vez no primeiro tempo contra 12 do Southampton.

2º tempo: Broja abre o placar

Já na segunda etapa, o jogo se manteve praticamente igual como da primeira, ou seja, com o Saints criando as principais oportunidades de gol. Já nos 53′, o time finalmente abriu o placar. Após perda de bola do Leeds no campo de ataque, Nathan Redmond recebeu a bola para partir em velocidade enquanto que a defesa do Leeds não conseguiu se recompor. Assim, Redmond cruzou para Armando Broja empurrar para as redes.

Southampton x Leeds United – O que acontece agora?

Com a vitória, os Saints chegaram aos sete pontos e hoje ocupam a 15ª posição. Enquanto que o Leeds está na 17ª com apenas seis pontos conquistas. Agora, o Southampton tem pela frente confronto contra o Burnley no próximo sábado (23). O palco da partida será o St Mary's Stadium, 11h (horário de Brasília). Já o Leeds tem confronto contra o Wolves, no mesmo sábado (23) e horário de 11h (horário de Brasília). A equipe joga dentro de casa, no Elland Road.