Southampton x Brighton – Melhores momentos e resultado

Southampton x Brighton – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Premier League

Neste sábado (4), pela 15ª rodada da Premier League, Southampton e Brighton empataram pelo placar de 1 x 1. Dessa forma, o resultado foi amargo para os Saints, que dominaram boa parte do jogo. Além disso, o goleiro Robert Sánchez foi o destaque da partida. Por fim, a partida aconteceu no St. Mary's Stadium, em Southampton.

Assista aos melhores momentos – Southampton x Brighton

https://www.youtube.com/watch?v=3wunWGS6978

1º tempo: Gol dos mandantes e bombardeio em Sánchez

A princípio, os donos da casa usaram o fato mando de campo e foram para cima desde o começo. Assim, aos 4′, Armando Broja chutou cruzado e Sánchez defendeu, Che Adams pegou o rebote e o goleiro espanhol pegou mais uma. Logo depois, aos 6′, o atacante albanês parou em Sánchez novamente.

Contudo, os visitantes responderam aos 17′, quando Mwepu finalizou de fora da área, obrigando McCarthy a jogar para escanteio. Entretanto, aos 29′, Nathan Redmond escorou de cabeça e Broja disparou. O albanês cortou Duffy e finalizou bonito para abrir o placar.

2º tempo:  Reação dos visitantes e gol heroico no final

Antes de mais nada, os Saints tentaram impor o mesmo ritmo, mas acabaram permitindo uma reação dos visitantes. No entanto, aos 5′, o time da casa teve uma boa oportunidade com Broja, mas o albanês finalizou para fora.

Por outro lado, aos 32′, Solly March puxou o ataque e soltou a bola para Connolly. O irlandês tocou para Maupay, que parou em McCarthy. Posteriormente, no apagar das luzes, Moder cobrou uma falta na barreira, o polonês pegou a sobra e a bola parou em Maupay. Desta vez, o camisa 9 guardou e empatou a partida.

Southampton x Brighton – O que acontece agora?

Com o resultado, os Saints permanecem na 14ª posição, com 16 pontos, e vão enfrentar o Arsenal, fora de casa, na próxima rodada da Premier League. Em contrapartida, os Seagulls chegaram aos 20 pontos, mas caíram para a nona posição. Ademais, a equipe de Graham Potter vai receber o Tottenham, no Amex Stadium.