Southampton x Brentford – Melhores Momentos e Resultado

Southampton x Brentford – Melhores Momentos e Resultado

Nesta terça-feira (11), ocorreu o jogo entre Southampton x Brentford pela NBA. A partida teve muitos gols, mas a maioria dos dos da casa. Os Saints dominaram as ações do duelo e conquistaram uma grande vitória. O embate era um confronto direto, porque as equipes estavam bem próximas da tabela e com um mesmo objetivo, escapar do rebaixamento. Confira abaixo tudo que rolou no confronto.

MELHORES MOMENTOS – SOUTHAMPTON X BRENTFORD 

Em breve.

1º TEMPO: SOUTHAMPTON MELHOR

O jogo era importante para ambos, mas os times entraram com posturas bem diferentes. Logo aos 5′, James Ward-Prowse bateu um escanteio na cabeça de Jan Bednarek, que cabeceou para as redes. O Southampton seguiu melhor no embate, mas sofreu um golpe duro. Próximo a metade do embate, o Brentford empatou. Bryan Mbeumo fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Vitaly Janelt finalizou bonito de perna esquerda para o gol.

A partida ficou do jeito que o Brentford queria, duelo empatado. Com isso, as Bees poderiam jogar no contra-ataque. Os Saints criavam chances, principalmente pelo lado esquerdo. Entretanto, não conseguia bater o objetivo. Até que aos 37′, após um escanteio, Ibrahima Diallo chutou de fora da área. A bola bateu na trave, no entanto ela rebateu nas costas de Álvaro Llorent e entrou. O Southampton deu sorte, no entanto já merecia estar vencendo.

2º TEMPO: GOLEADA NO SAINT MARY'S STADIUM

O futebol é um esporte incrível e ele prova a cada dia isso. Os visitantes vieram com a proposta de jogar no contra-ataque, no entanto acabaram sofrendo isso no começo do 2º tempo. Logo após a bola rolar, o Southampton saiu da defesa com passes rápido. Oriol Romeu deu um passe excelente para Armando Broja, que saiu frente a frente com o goleiro e marcou.

A equipe visitante passou a atuar no “tudo ou nada”. Entretanto, o Southampton estava tão bem que controlaram os adversários com muita tranquilidade. Por fim, os mandantes mataram o duelo. Aos 69′, Diallo deu um chutão da defesa e Che Adams dominou com categoria e marcou o 4º dos Saints.

SOUTHAMPTON X BRENTFORD – O QUE ACONTECE AGORA?

Este confronto foi válido pela 18ª rodada da Premier League, foi atrasado por conta de casos de Covid-19. Agora, no próximo domingo (16), o Brentford vai visitar o Liverpool no Anfield. Por outro lado, o Southampton vai encarar o Wolverhampton no Molineux Stadium no sábado (15).

Foto Destaque: Divulgação/ Southampton