Southampton x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Southampton x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
(Foto: Reprodução/SouthamptonFC)

Nesta sexta-feira (5), o Southampton recebeu o Aston Villa em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Assim, em uma partida de muitas emoções, o time conseguiu vencer em casa pelo placar de 1 x 0. Confira abaixo os destaques do jogo.

Southampton x Aston Villa – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo – Gol relâmpago contra um time em apagão

Assim, logo no começo da primeira etapa, o Southampton se aproveitou da falta de intensidade do Villa para abrir o placar. Os donos da casa conseguiram ditar o ritmo de jogo durante o apagão da equipe visitante. Dessa forma, aos 3´, Adam Armstrong aproveitou a sobra de bola na entrada da área para marcar o primeiro gol do jogo, acertando um lindo chute forte.

Na sequência, o Aston Villa conseguiu aumentar o seu ritmo de jogo, mas os Saints seguiram chutando de fora da área. Entretanto, Emiliano Martinez não teve dificuldades para defender esse tipo de finalização. Ainda assim, o Villa teve dificuldades para criar. O placar final da primeira etapa foi de 1 x 0 para o time da casa.

2º Tempo – Aston Villa volta ao jogo

Dessa forma, a etapa final do jogo foi bem melhor para o Aston Villa. Em cerca de quinze minutos, a equipe deu mais chutes do que na primeira etapa inteira. Entretanto, mesmo com mudanças na escalação e no comportamento, o time não conseguia penetrar a marcação do Southampton.

A partida era boa e a disputa entre os dois técnicos era bem clara. Enquanto Dean Smith buscava melhorar sua equipe, Ralf Hasenhüttl respondia e ganhava tempo. Ainda assim, o Villa não conseguiu marcar seu gol. Portanto, o placar final foi de 1 x 0 para o Southampton, que conquistou 10 pontos nas últimas quatro partidas.

Southampton x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, a Premier League entra em pausa para a Data FIFA. Assim, o Southampton enfrenta o Norwich no dia 20 de Novembro, fora de casa, às 12h (horário de Brasília). Já o Aston Villa volta para Birmingham, onde recebe o Brighton no mesmo dia e horário. As duas partidas são válidas pela 12ª rodada do campeonato inglês.