Southampton tem interesse em meia do Bologna

Southampton tem interesse em meia do Bologna
Southampton tem interesse em meia do Bologna - Foto: Divulgação/Uefa

Em suma, o Southampton tem interesse no meia Mattias Svanberg, que pertence ao Bologna e que faz parte da Seleção da Suécia. Assim, sueco se destacou bastante em sua temporada na Itália fazendo com que o clube inglês começasse a observar o jogador.

Dessa maneira, o clube fez uma oferta de 8,5 milhões de euros pelo jogador de apenas 23 anos. Nesse sentido, a equipe vê a possibilidade de retorno técnico e financeiro na jovem promessa sueca.

Destaque na Série A na mira do Southampton

Antecipadamente, o jogador participou ativamente da temporada do seu clube. Assim, o mesmo atuou em 36 partidas, contribuindo com 3 gols e 3 assistências durante o período no qual esteve em campo.

Além disso, o jogador tem apenas mais um ano de contrato com o seu clube atual. Dessa forma, o Southampton pode usar essa informação como trunfo durante a negociação.

Além disso, o meia chegou a Itália em 2018 fazendo 123 partidas pelo Bologna. Dessa maneira, o jogador foi conquistando espaço, o que fez com que ele fosse convocado para a sua seleção nacional.

Seleção Nacional

Em suma, sempre esteve considerado como uma promessa do seu país. Dessa forma, o jogador já fez 21 aparições na seleção tendo marcado um gol. Assim, o jovem jogador deve priorizar a sua titularidade antes de decidir se vai ou não para um novo clube.