Sorba Thomas é o jogador do mês no Huddersfield Town

Sorba Thomas é jogador do mês do Huddersfield
Sorba Thomas é jogador do mês do Huddersfield

Nesta quinta-feira (7), o galês Sorba Thomas, atacante do Huddersfield Town, ganhou o prêmio ‘Blue & White Player Of The Month', ou seja, foi escolhido como jogador do mês do clube.

A votação, no entanto, é feita entre todos os ‘Blue & White Members', um programa de filiação do Huddersfield Town com diversos benefícios, incluindo sorteios em dinheiro, descontos em produtos oficiais do clube, o poder de escolher o jogador do mês e, até mesmo, ter a chance de conhecê-lo pessoalmente.

Por que Sorba Thomas foi eleito? 

Segundo nota do próprio Huddersfield Town, além de Sorba ter ganho a votação, foram só elogios ao jogador, desde agradecimento pelas cobranças de escanteio até o excelente início de temporada que o galês está fazendo. Em agosto, Sorba Thomas foi eleito jogador do mês da EFL Championship. A saber, os jogadores Tom Lees and Lee Nicholls ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

Estreia de Thomas no País de Gales

No dia 28 de setembro, o técnico Robert Page convocou o atacante do Huddersfield Town para Seleção Galesa. No jogo desta sexta-feira (8) contra República Tcheca, Thomas fez sua estreia pelos Dragons, entrando aos 31′ do segundo tempo para substituir Neco Williams.

Perguntaram sobre como Thomas se sentiu por estrear no País de Gales, dessa maneira, o atacante declarou que a sensação foi incrível. Nesse ínterim, ele disse que aproveitou muito a oportunidade e amou ouvir o barulho do torcedor galês. Em suma, espera participar de mais jogos e trazer alegria ao torcedor.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/HTAFC