“Sonhei com momentos como este”, diz Elanga sobre gol na UEFA Champions League

“Sonhei com momentos como este”, diz Elanga sobre gol na UEFA Champions League
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United empatou a partida contra o Atlético no Wanda Metropolitano já nos minutos finais com Elanga. Dessa maneira, o jovem que vem crescendo com o técnico Rangnick vem mostrando seu potencial e marcou seu gol mais importante neste início de carreira. Após a partida o jovem atacante falou sobre a felicidade de marcar na UEFA Champions League.

Estrela de Elanga

O jogador de 19 anos entrou para marcar um empate aos 80 minutos contra os espanhóis no primeiro jogo das oitavas de final.

“Acho que esse foi meu primeiro toque também”, disse ele à BT Sport . “Sonhei com momentos como este, marcando na Liga dos Campeões. Obviamente, em uma grande ocasião como esta, contra um time europeu de ponta como o Atlético de Madrid – como eu disse, é um sonho tornado realidade.

“Mas é apenas a primeira metade [da eliminatória]. Isso acabou agora e o segundo tempo é em Old Trafford em algumas semanas. Então, tem que estar pronto para isso.”

“Sempre que tenho uma oportunidade para o clube, só quero retribuir o favor ao técnico e não deixar nada no tanque e dar 150 por cento toda vez que entro em campo e apenas aproveito”, ele sorriu

“Faço o que posso quando entro em campo, sempre digo a mim mesmo que quero ser o melhor jogador em campo. Aprecio o chefe e, como disse antes, toda vez que ele me coloca, só quero retribuir o favor para ele.”

“Você tem que ficar no jogo porque tudo pode acontecer, é a Liga dos Campeões É a melhor competição de clubes do mundo, tudo pode acontecer”, acrescentou.

“Você tem que ficar pronto pelos 90 minutos completos. Obviamente, não jogamos o melhor futebol no primeiro tempo e depois no segundo tempo com as substituições que fizemos, acho que aumentamos um pouco”.