O atacante Heung-min Son é uma das estrelas do Tottenham, mas está no radar de um dos rivais do time londrino e pode protagonizar transferência surpreendente.
Aos 32 anos, o sul-coreano tem o nome ligado ao Manchester United, de acordo com informações do “Fichajes”. O principal atrativo do jogador para os Red Devils seria a consistência, que faz dele uma “peça-chave”, segundo o site.
De saída? Son está no radar do Manchester United
Son chegou ao Tottenham no começo da temporada 2015/16 e soma 172 gols e 94 assistências em 443 partidas. Nesta temporada, o atacante tem sofrido com altos e baixos, e registra 10 tentos em 35 jogos, além de servir companheiros em outras 10 oportunidades.
O United estaria especialmente interessado em contar com a velocidade e boa finalização do jogador. Outro fator a se destacar é a capacidade de fazer boa conexão entre a defesa e o ataque, e comandar as ações ofensivas do time para “desequilibrar” adversários.
— A ida de Son a Old Trafford significaria um reforço de luxo para a equipe comandada por Rúben Amorim, que precisa melhorar o rendimento ofensivo –, analisou o portal.

O time de Manchester marcou 30 gols e levou 37 na atual edição da Premier League. No total com Amorim no comando, o número de bolas na rede é 38, mesma quantidade de vezes que o grupo foi vazado sob o comando do português.
No entanto, não deve ser fácil para o United tirar Son dos Spurs. O jogador tem vínculo até junho de 2026 e valor de mercado estimado em 38 milhões de euros (R$ 226,5 milhões na cotação atual), preço que pode ser considerado elevado dada a idade do sul-coreano e as condições financeiras do clube.
🇰🇷 Heung-Min Son, History Maker
Our first goalscorer at @SpursStadium 🌟#TOTCRY // @premierleague pic.twitter.com/YAFdSQNGgz
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) May 3, 2023