Son renova com o Tottenham por mais quatro anos

0
364
Son
Son Heung-min

O Tottenham anunciou, nesta sexta-feira (23), a extensão do contrato de Son Heung-min. A saber, com o novo acerto, o atacante fica no Spurs até 2025, clube no qual, o sul-coreano está há seis anos.

“Já era uma grande honra jogar aqui por seis anos. O clube me mostrou um enorme respeito e obviamente, estou muito feliz por estar aqui”, disse Son.

“É como estar em casa, especialmente com os torcedores, os jogadores, os funcionários. Não havia dúvidas, Foi fácil. Estou muito feliz por estar aqui e vou ficar muito feliz em voltar a ver os torcedores em breve”, continuou.

A saber, no Tottenham desde 2015, quando chegou do Bayern Leverkusen, Son também teve passagem pelo Hamburgo, da Alemanha. Assim, no seu terceiro clube, o Spurs, o atleta teve a melhor fase de sua carreira.

Dessa forma, em Londres, o atacante sul-coreano participou ao todo de 280 partidas. Ademais, marcou 107 gols. Ao passo que, apesar de nenhum título no clube, o jogador acumulou prêmios individuais.

Portanto, Son Heung-min, além de ter sido eleito o melhor jogador asiático em seis ocasiões, ganhou o prêmio FIFA Puskas em 2020 por um belo gol marcado contra o Burnley.

Por fim, a permanência de Son alegra a Nuno Espirito Santo, que agora trabalha para manter outra estrela na equipe, Harry Kane, desejado e preterido pelo Manchester City de Josep Guardiola.

Foto destaque: Divulgação/Tottenham